sábado, 18 de junho de 2011

Onde comprar???

Nos meus posts, eu sempre indico lojas onde comprar certos produtos. E sempre vem aquela pergunta "Mas a loja é confiável?". Todas as lojas que eu indico, eu conheço, ou já comprei, ou conheço alguém que já comprou e não teve problemas. Mas claro que tudo pode acontecer com qualquer pessoa. Quando for uma loja que eu não conheça, eu sempre escrevo que ali tem o produto, mas eu desconheço se a loja é bacana.
Outra coisa bacana, é que há lojas que são parceiras aqui do blog, que nos oferece códigos pra descontos ou brindes. E eu sempre tento buscar um melhor preço e desconto para as minhas leitoras.
Sempre no final de um tutorial, ou uma resenha, eu indico onde comprar, e se a loja for parceira, deixo o código lá pra que vocês comprem com desconto. Então, hoje resolvi listar aqui as lojas, os códigos, os descontos, os brindes... E vou indicar também lojas que eu sei que são super confiáveis.

Debby Shop
Paletas, pincéis, Koloss, Yes Cosmetics, Shu Uemura, Curl Formes, Lime Crime (com o menor preço do mercado) e muitas outras coisas. E tudo a pronta entrega.
Aceita cartão de crédito, parcela em várias vezes. E acima de R$200,00 o frete é grátis.
Usando o código GAVETADECIMA, você ganha um brinde.

Empório Purpura
Diversas marcas importadas, anéis lindos, esmaltes, produtos de cabelo... Sob encomenda.
Pra quem não tem cartão internacional, uma ótima opção pra comprar Sigma.
Pagamento por depósito bancário ou cartão de crédito.
Usando o código GAVETA, você ganha 5% de desconto.

Fabulous Store
Maquiagens importadas, produtos de cabelos, pincéis. E o que não estiver disponível na loja, só mandar email pedindo orçamento. Os produtos vem direto dos EUA.
Outra opção pra quem quer comprar pincéis da Sigma e não tem cartão internacional.
Aceita cartão de crédito, Paypal e depósito bancário.
Fiquem atentas que de vez em quando a loja libera uns códigos de desconto.

Bora Colega Shop
La você encontra produtos de cabelo com o melhor preço do mercado. Máscaras importadas com valor até três vezes menor que em várias lojas virtuais. Tem o Moroccanoil com o menor preço que eu já vi.
Aceita depósito bancário e parcela em até 12 vezes no cartão de crédito.
Os produtos vem de fora, por isso tem aquela demora básica pra chegar.
Usanco o código GAVETA DE CIMA, você ganha 5% de desconto nas suas compras.

Make up e Cia
Maquiagens nacionais e importadas, com um preço super camarada. E tudo a pronta entrega.
Outra loja que vale apena ficar atenta, pois sempre tem alguma promoção.

Sigma Makeup
Tem os melhores pincéis. Recomendo de olhos fechados. Qualidade e preços muito bacanas. Vale muito a pena.
Pagamento via cartão internacional e Paypal.
Nas compras acima de 30 dólares, você ganha um brinde.
Usando o código ALL2011, você ganha 10% de desconto em qualquer compra.

Brigette's Boutique
Marcas importadas com preço maravilhoso. MAC, Dior, Revlon, Lancome e outras.
Pagamento via cartão internacional e Paypal.

Outras lojas que indico:
Fricotes e Detalhes
E-shop Roana Hernandez
Fê Monteiro

1 comentários:

Brunna kessillyn disse...

Eu conheço todas essas lojas e são muito confiaveis mesmo,achei sua ideia muito legal de catalogar as lojas de extrema confiança pra suas leitoras.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.