quarta-feira, 8 de junho de 2011

Paleta 66 batons

Me rendi a mais uma paleta. Senta que lá vem história...
Lá no curso de maquiador, uma colega (oi Samya) comprou uma paleta de 66 cores de batons. Eu sempre achei que fossem batons fraquinhos, ou estilo gloss, por isso nunca dei muita bola. Então, a Samya usou a paleta, e é o máximo. Os batons são super pigmentados, alguns com acabamento matte, e não sei da boca por nada. Me lembrou muito aqueles 24 horas de antigamente. E logo, todo mundo estava comprando uma paleta também.


A paleta é linda, perfeita... As cores são demais.
Eu comprei no Ebay. Veio toda direitinha, chegou em menos de um mês. Só que o carteiro em vez de chamar aqui em casa, não, jogou a paleta. Com isso, quebrou um pedaço da embalagem. Fiquei com tanta raiva, pois tinha gente em casa, a campainha daqui faz um barulhão, a gente ia escutar com certeza, mas ele preferiu jogar meu pacote.
Olha o que aconteceu...


Ainda bem que foi só a pontinha. Graças a Deus, meus batons estão intactos.

Bem, como disse, minha paleta foi comprada no Ebay. A paleta com o frete deu menos de 8 dólares. Comprei com esse vendedor AQUI. Mas infelizmente a paleta está esgotada. Mas vou entrar em contato com o vendedor, pra saber se terá mais paletas em breve.

UPDATE

As meninas lá do curso, compraram a paleta delas na Loja Moda Make. Chegou direitinho, ngm teve problemas. Lá a Paleta custa R$56,00.

xoxo

8 comentários:

Mariana Fernandes disse...

Que lindaaaaaa

me apaixoneiiiiii

Beijos

Mari

www.asdonnas.com

Cássia disse...

MARIANA
É linda, e vale super a pena.

Unknown disse...

ahhhh....que eu achei o maximooooo!!!! eu queroooooo!!!!

http://popularnorio.blogspot.com/
bjuuus

Mára Lima disse...

MAs essa atitude do carteiro é absurda! Vc deve procurar a agência dos correios do seu bairro e reclamar com o supervisor desse carteiro.Aqui funcionou.

Ta no meu armario disse...

Cássia,
muito fofa a sua paleta de batom!
Ainda bem q encontrei alguem c/ uma paleta de batons e com cores estranhas, como amarelo, prata ou branco.
Quero várias makes com essa paleta pra copiar!! hahaha
Bjão

Cássia disse...

CELA
Compra sim, que vale a pena...

MARA
Sei lá... será que vale a pena???

MSB
Olha, o batom branco não deixa a boca brancona não. Ele fica tipo gloss. O azul fica bem azul sim.

Prof Thainá Santos disse...

Menina, é a primeira vez que comento aqui (cheguei até seu blog por indicação de uma amiga que disse que te conhece pessoalmente, a Fernanda Labre). Gosto muito do seu blog, sigo e acompanho, mas nunca comentei.... mas depois de ler esta de que o carteiro jogou a paleta... meu deus... quanto descaso, eu já detesto os correios, agora sabendo disso... só xingando... não tem como você ir nos correios reclamar não? Sei que este seu post é antigo, mas fiquei revoltada... hahaha... se fosse comigo eu morreria de raiva...rs... beijão...
meu blog: http://www.muitovaidosa.com/

beijão!!!

Prof Thainá Santos disse...

Cássia, sabe aqueles estojinhos de maquiagem xing ling Luisance, Jasmine, e outras marcas made in china? Eu achei que esta paleta era assim, como você disse, só deixasse o brilho... você podia mostrar algumas cores nos lábios pra gente ver... beijão

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.