sexta-feira, 24 de junho de 2011

Paletas de sombras Sigma

Páaaaaaaaaaaaaaaaara tudoooooooooooooooo!!! Posso quebrar a promessa de não comprar mais sombras??? A Sigma sempre sendo um colírio pros nossos olhos e dando aquela forcinha pra abertura de falência mensal. Agora a empresa, acaba de lançar três paletas de sombras lindas. E eu quero!


Achei bem bacanas as combinações de cores, e cada paleta tem um estilo diferente. As três paletas se chamam Bare (tons neutros), Flare (roxos e verdes) e Dare (amarelo, vermelho).
Eu já estou completamente apaixonada pela Bare e a Flare. Sem contar que amei os pincéis. Bem que a Sigma podia vende-los separado da paleta, né? Pode ser individual, ou um kit com os três...


E quanto custa??? $35,00. Achei um preço bem bacana por uma paleta com oito sombras e ainda vem com um pincel de duas pontas, praticamente dois.

Pra comprar só clicar no banner que tem aqui em cimada postagem, e ainda ganha um brinde na compra acima de 30 doletas. E usando o código ALL2011 você ainda ganha 10% de desconto, em qualquer compra no site da Sigma.

Se você não tem cartão internacional...

Empório Purpura
Pagamento por depósito bancário ou cartão de crédito.
Usando o código GAVETA, você ganha 5% de desconto.

Fabulous Store
Aceita cartão de crédito, Paypal e depósito bancário.
Fiquem atentas que de vez em quando a loja libera uns códigos de desconto.

Se joga, pois vale muito a pena.

xoxo

7 comentários:

BabiGB disse...

são lindas né?
to doida pra comprar a minha! quero adquirir a Bare primeiro! =)
beijoss

http://girlstryout.blogspot.com

Anônimo disse...

Preciso urgente de um cartão internacional!

Cássia disse...

BABI
Se joga... Vale a pena. Ela é neutra, e dá pra fazer muita coisa bacana.

SRTA BRETAS
Você pode comprar na Fabulous ou na Empório púrpura.

Mariana Portella disse...

adorei os pinceis!! quero muito!!



beijão


http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Anônimo disse...

brigadão!!!!!!!!!! Fica com Deus!

Monique Burinetti disse...

AI, eu queroooooooo!!!!
OBS: EU quero tudooooo!!!
Bjinhos,
Nique!!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/

Cássia disse...

MARIANA
TODAS QUER!

MONIQUE
Eu tbm hahahahahaha Compra, pq vale a pena.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.