quinta-feira, 7 de julho de 2011

Curvex Térmico - Parte 2

Há muito tempo, postei que eu tinha medo de curvex, depois que me rendi ao Shu e agora sou viciada nesse bichinho.
Meu primeiro curvex era daqueles baratinhos, e eu morria de medo. Acho que ele não encaixava nos meus olhos, tinha medo de me beliscar, enfim... Era um desastre. Daí fui pro Shu e tudo deu certo. Porém, sempre via vídeos, em que as meninas esquentavam o curvex com secados, e isso simplesmente não funcionaria comigo. Eu ia esquentar demais, queimar meu olho, então nem tentei. Mas tem a opção do curvex térmico. Aquele que a gente bota pilha e ele esquenta.
Primeiro comprei aquele em formato de caneta (resenha aqui), e sinceramente acho que ele não funciona legal. Então continuei cobiçando um térmico tradicional e enfim comprei. Na verdade, já tem um tempo, mas não tinha feito resenha.


Ele é mais ou menos no mesmo estilo do curvex normal, encaixa no olho e prende os cílios. Pra funcionar, precisa de duas pilhas palito.


O curvex, fica o tempo todo com a borracha vermelha, quando ligado ela vai ficando transparende aos pouquinhos e quanto está toda sem cor, é sinal que já pode usar.
Quando ele estava quente, encostei o dedo na borracha, mas não dá pra sentir quentura alguma, só que quando bota nos cílios, você sente um calorzinho no olho, mas nada que vá te queimar.


Relevem a última foto. O flash disparou e eu sempre me assusto.
Na primeira foto, quase nem vejo meus cílios. Nas outras dá pra ver que curvou bem. Dizem que por ser quente mantém a curvatura dos cílios por mais tempo. Não sei se é verdade, mas sei dizer que adorei o efeito desse curvex.

Onde comprar?
Comprei o meu no ebay, nesse vendedor AQUI. Paguei $2,99, e demorou um mês pra chegar.

xoxo

1 comentários:

Mariana Portella disse...

gostei do efeito!! rsrs

beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.