quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desejo do dia: Bolsa Maria de Fátima

Sabe quando você chega a um ponto em que acha que já comprou muita, muita, muita maquiagem? Eu cheguei a esse ponto. Só que cada vez estou num vício diferente. O que não muda é a vontade de comprar.
Ultimamente quero roupas, sapatos e até bolsas. Logo eu que nem sou muito de bolsas, e quando compro tem que ser daquelas com a alça que atravessa no corpo pras minhas mãos ficarem livres.
Agora estão falando muito das MILK BAGS, e posso dizer que elas são bem a minha cara. E num post da Debora, me apaixonei completamente por uma bolsa. Quero uma pra já!

Essa bolsa é de uma loja chamada Minhas Bolsas LTDA. A loja é uma fofura, e as bolsas tem nomes de personagens famosas. Essa que eu adorei se chama Maria de Fátima. Além de ser muito bonita, a bolsa tem um acabamento muito bom.


Essa bolsa você encontra AQUI. E pra ver outras coisas lindas só acessar a loja.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.