segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Enfim eu voltei a fazer as unhas... E essa semana me joguei no vermelhão. E estou chocada com minhas unhas até agora.


 Primeiro, minhas unhas estão gigantes. Eu acho sim unhas grandes bonitas, mas eu já arranhei meu rosto, meus braços e não consigo fazer nada direito. Então provavelmente eu devo estar com unhas menores semana que vem.
Vermelho é uma cor que eu morro de medo. Não custumo usar esmalte vermelho tão aberto sim. Sempre opto pelos fechados, puxando pro vinho. E ainda não tirei, por preguiça de pintar tudo de novo com outra cor.


A Impala ultimamente anda decepcionando. Os esmaltes tem andado ralos. Mas esse por ser de uma coleção antiga não estava com esse problema. Pintou direitinho. Só que deu bolinha. O secagem rápida da Avon até deu um jeitinho, mas nem tanto. E logo lascou no dedão. #fail

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

a cor é bem bonita, pena que a durabilidade....

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.