segunda-feira, 25 de julho de 2011

Kabuki Sigma

Há muito tempo que tem um produto que eu cobiço demais, o Kabuki da Sigma. Sempre via resenhas e todo mundo falava do quanto é bom ter um pincel desse. E pra mim, kabuki lembra aquele picel que meu pai usa pra fazer barba.
Eu até comprei um da Avon (resenha AQUI), mas era minúsculo e não dava pra passar maquiagem no rosto todo. Na verdade dá, mas ia demorar muito. E eu queria um que tivesse um bom tamanho pra aplicar pó no rosto todo bem rápido.


Ele vem com o nome Buffer - F45 e tem muitas cerdas. Eu achava que o pincel de pó tinha muitas cerdas, mas o kabuki também tem muitas. E são extremamente macias.


A diferença de tamanho é gritante. Outra coisa que chama atenção é a forma como as cerdas são presas. O Kabuki da Avon é preso mais pra baixo, o que o torna molengo. Já o da Sigma além de ter mais cerdas, é mais pra cima, tornando-o mais firme.


Aprovadíssimo e super recomendado.

Onde comprar???
Eu comprei no site da Sigma, por $19,00. E chegou aqui em casa em inacreditáveis 15 dias corridos (foi enviado dia 5 de julho e chegou dia 20 de julho. Comprei pelo frete mais barato).

*Usando o código HB2011, você ganha 10% de desconto em qualquer compra no site da Sigma.

Caso você não tenha cartão internacional, indico:
Fabulous Store
Empório Púrpura

* Usando o código GAVETA, você ganha 5% de desconto em qualquer compra na loja Empório Púrpura.

1 comentários:

Elaine Costa disse...

Adorei a dica! até que achei preço bom da Sigma!
Elaine Costa
Bjux!!
http://garotavaidosa.blogspot.com
@bggarotavaidosa

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.