quarta-feira, 27 de julho de 2011

Natura Choque Regenerativo

Desde que foi lançado, ouço falar muito bem desse produto. Minha cabeleireira dizia que eu tinha que ter, minha madrinha também. Só que eu achava o produto caro e nunca me arriscava comprar. Então eis que entra em promoção e eu comprei.
Ah, sem esquecer que sempre tive certos problemas com produtos pra cabelos da Natura. Nenhum deixava meu cabelo bom. Ficava sem vida, com aparência de ressecado, embolado demais. Só que como todo mundo falava maravilhas do Choque Regenerativo, dei uma de São Tomé e quis ver pra crer.

Eu comprei o shampoo e o kit que vem a máscara e o sérum. O creme prolongador não me interessei na hora. Testei todos eles, por mais de uma vez, e agora vou passar minhas impressões.


O Shampoo:
Ele é translúcido (aprendi com a Paola Gavazzi). Por se tratar de um shampoo de tratamento, eu imaginei que fosse aquele tipo bem leitoso. Mas gostei sim do shampoo.

A Máscara:
É daquelas que agem em 3 minutos, e eu simplesmente AMO essa praticidade. Achei que desembaraçou fácil meu cabelo e ficou com um toque muito bom.

O Sérum:
O sérum é uma bisnaguinha com um bico fininho e sai pouquinho. E esse produtinho é o problema. Ele tem que ser passado bem pouquinho. Mas bem pouquinho mesmo.
Como já falei 1 milhão de vezes aqui, meu cabelo tem tendência a ficar labido. E esse sérum, parece que esquentou minha cabeça e fez meu couro cabeludo suar demais. Minha escova não durou nada. Fiz num dia e no dia seguinte acordei com o cabelo molhado de suor. Sem contar que, estava muito frio.
Outra coisa que achei, com ele o cabelo seca sem brilho, estranho. Se eu passei pouco, tenho que passar menos ainda.
No salão comecei a comentar e uma menina qe estava lá disse que com ela aconteceu a mesma coisa, o cabelo ficou lambido.

Conclusão:
De choque regenerativo, não vi nada. Meu cabelo continuou do mesmo jeito. Só o shampoo com a máscara até vai, mas o sérum estragou tudo. Até me deu vontade de testar o creme prolongador, mas nem sei.
Eu compraria de novo, só o shampoo. O kit não.
Mas lembrando sempre que, o efeito pra mim, não foi bom. Tem muita gente que usou e adorou. Tudo varia de cabelo pra cabelo.

Onde comprar:
Revendedoras Natura.

xoxo

5 comentários:

Isabella disse...

Nossa... essa linha me deu uma alergia tão sinistra que tive que tomar fenergan durante uns 15 dias!!! Não compro mais shampoo nenhum da Natura! Joguei a linha toda no lixo, com mais da metade dos frascos cheios...

Cássia disse...

ISABELLA
Que sério... Vc entrou em contato com a Natura???

Anônimo disse...

me dei super bem com o kit...eu acho que vai do cabelo ne rsrsr..

fiosbrilhantes disse...

Oie, tudo bem?
Testei o sérum e achei muito bom, fiz ate uma resenha no meu blog que fiz agora em dezembro. Recomendo o produto! Da uma passadinha lá no meu tb!

Beijos e Feliz Ano Novo!

Sofia Winter disse...

Legal sei blog...estava pesquisando sobre essa linha e acabei parando por aqui :D
Abraços

Para honra e glória.

Para honra e glória.