sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parceria Minhas Bolsas LTDA

Essa semana fiz um post falano sobre a Bolsa Maria de Fátima que eu me apaixonei completamente. E hoje tenho uma novidade pra vocês. Além de mostrar mais peças da loja, a Minhas Bolsas LTDA fechou uma parceria muito bacana com o Gaveta.
Primeiro vamos as fofuras que tem na loja...


São bolsa, necessaires, clutchs... Todas lindas e com nomes bem famosos, como Maria de Fátima, Tieta, Porcina... Todas muito bonitas e bem acabadas. Algumas necessaires tem divisórias dentro. Tem uma perfeita pra guardar esmaltes, alicates, lixas. São produtos muito bem bolados.
A Minhas Bolsas LTDA tem uma loja virtual e um blog muito bacanas que vale muito a pena visitar.
Agora vem a parte boa. A loja fechou uma parceria com o Gaveta. Ao fechar sua compra, tem um espaço onde você pode deixar um comentário. Escreva ali Indicado pela Cássia, e você ganha um brinde incrível. E quando falo incrível, é porque o brinde é bom de verdade. Pra ficar mais fácil de entender como fazer, olha só a imagem...


Mas não pode esquecer de deixar essa mensagem hein? Se esquecer fica sem brinde. E aproveita que tem peças em promoção e combos com frete grátis.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.