terça-feira, 5 de julho de 2011

Um batom nude pra mim

Há muito tempo, fala-se por aí sobre o tal nude. Roupas, bolsas, sapatos, maquiagem, tudo tem a tal cor nude. Nude são tons que lembram tom de pele. Ok, até aí tudo bem... Mas quando se trata de batons a coisa muda de figura.
Eu sou uma pessoa muito cri cri com cores. E tons de batom mais ainda. Se eu experimentar um batom e achar que não ficou bom, não consigo mais usar. Por isso eu tenho que ter muita certeza da cor quando compro um batom caro.
Sempre vejo em posts e vídeos, as meninas fazendo maquiagem usando batom nude. E fica muito bonito. O que acontece, é que quando elas falam esse é meu batom nude, muita gente vai lá e compra aquele batom. Mas dependendo do seu tom de pele, não vai ficar bom. Aí você pensa, fica com raiva, xinga a menina que indicou... Só que você não parou pra pensar que aquele nude é bom pro tom de pele dela e não pro seu.
Há um tempo, eu encontrei um batom que ficou super legal pro meu tom de pele. Ele se chama Kraft, da MAC. Fiz resenha dele AQUI, e usei em dois tutoriais AQUI e AQUI.
Acho esse  batom lindo, sempre uso quando faço um olho mais chamativo e fico nervosa só de pensar que ele foi de uma edição limitada.


O único lugar que vi dele ainda disponível, é na Brigette's Boutique. Ele custa $16,50 por lá. E pra ver é só clicar AQUI.

Quem aí já encontrou um nude que ficou perfeito???

xoxo

4 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Cássia :)
Eu adoro batom nude! Ainda bem que você encontrou o perfeito para você, pena que é de edição ilimitada, né.
beijo


http://euvouderimel.blogspot.com/

Flávia Santos disse...

Um lindo nude para nós morenas é o Velvet teddy, da MAC. Disse a vendedora que queria um 'cor de boca' e ela me trouxe esse, agarrei na hora. Dê uma olhadinha! beijos

Cássia disse...

DANIELLI
Uma pena mesmo. Mas com certeza deve ter algum parecido por aí.

DAIANA
Bem vinda!

FLÁVIA
Vou procurar por ele. Já ouvi falar nessa cor, mas nunca vi.

Mariana Portella disse...

achei ele lindo. ainda estou a procura de um nude perfeito tbm. :)
beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.