quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um secador pra chamar de meu

Há anos sou adepta da chapinha, e por incrível que pareça eu não tinha um secador. Nunca me liguei em ter um, pois pegava emprestado o da minha tia, pois ela quase nem usa. Só que esse secador já tinha uns, 6 anos e já não era mais aquela coisa. Não esquentava mais tanto, a potência dele era fraca... E qando eu ia no salão, ou na casa de amigas, ficava passada com aqueles secadores que rapidinho secava o cabelo.
Então minha tia resolveu me dar um secador de presente...
Fomos a loja e eu logo olhei os da Taiff. Eram meio caros e tinham uns da Tany, sendo que o antigo secador também era Tany.  Aí a vendedora veio logo me falando que o secador era rosa, que era bom, que isso e aquilo, que o preço estava bacana... E do meu lado estava uma moça cabeleireira e disse que pra usar em casa, aquele estava bom.
Uma outra vendedora veio ajudar, e falou que ele era um secador muito bom, que a marca é boa, só que pouco conhecida aqui no Rio. E ainda me disse que o secador que tinha lá, que acendia até luz azul, para o uso caseiro não era bacana, já que ele esquenta demais, podia queimar até meu couro cabeludo se eu não soubesse usar... Ah, além de ser mais caro.
Acabei trazendo. Só posso dizer que amei.


Nas fotos o secador ficou mais pro vermelho, mas "pessoalmente" é bem rosa. E na caixa indica que a cor dele é Magenta.

Esse secador é o modelo Classy 3200, da Tany. Ele tem 1800 watts de potência e seis combinações de temperatura. Eu achei que ele venta pra caramba, e esqenta também. Fiquei super satisfeita por secar meu cabelo rápido e principalmente por ser leve. E tem nas cores preto, prata e magenta.
Procurei na internet, e vi que tem dele com e sem íons. O meu é sem íons.
Logo que comprei, postei uma foto dele no twitter e todo mundo achou uma fofura por ele ser rosa. Só que além disso ele é muito bom. Pra quem procura um secador pra usar em casa, com um preço bacana, esse vale super a pena.

Onde Comprar:
Eu vi em algumas lojas virtuais. O preço mais em conta, foi no Wall Mart. Mas entrando no site da Tany, você consegue ver as lojas virtuais e físicas que vendem.
Eu comprei numa perfumaria aqui no Rio de Janeiro.

xoxo

2 comentários:

dettinhaesperta disse...

Nossa adorei a cor perfect mas já estou segundo o blog e adorando flor,dá uma passadinha no meu se puder e me segue tambem,*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Taticla disse...

Legal, eu tenho esse da luz azul (luz de LED), ele é simplesmente maravilhoso, tem turmalina e íons negativos, seca o meu cabelo em 10 min. no máximo, realmente ele é muito forte, mas para eu trabalhar tem q ser forte mesmo. Eu adoro os secadores da Tany são de ótima qualidade, apesar de nao ser conhecida.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.