sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blush Líquido, O Boticário

Está aí algo que eu adoro na maquiagem... Blush. Dá um ar saudável, cara de ryca. Quando eu era criança, minha mãe tinha um, que ela chamava de rouge e era passado com uma esponjinha (tipo a de pó, só que era minúscula), e até hoje ela sempre pergunta quando vou sair: Já passou blush?
Na minha cabeça, blush tinha que ser em pó. Até hoje não me rendi aos em creme ou mousse. Mas o líquido em chamava atenção. E eu sempre pensava: Essa porra não funciona.
Há uns anos atrás, uma amiga me disse que usava blush líquido, e muito tempo depois vi um vídeo da Fran em que ela falava sobre o Benetint, da Benefit. Então começou a aguçar minha curiosidade.
Na semana passada, quando comprei a sombra preta com brilhos, acabei trazendo pra casa um blush líquido da linha Intense.


A embalagem dele lembra um vidro de esmalte, só que maior. É leve e ótima pra carregar na bolsa.
Eu uso da seguinte maneira: Faço uns risquinhos no rosto e depois esfrego. Sempre esfrego com um dedo só, já que percebi que se eu usar 2, 3 dedos, em fez de espalhar mais, eu tiro mais produto e quando vejo saiu tudo na minha mão. Esse é um cuidado que deve-se ter. Quando mais você esfregar, mais claro fica, e consequentemente o blush sai nos seus dedos. Eu sempre tenho a sensação de que ele quase não aparece em  mim, mas pode ser também por eu sempre ficar com medo de passar demais e ficar com cara de boneca.
Acho que ele dá um ar super saudável, e mais natural que um blush em pó. Se a sua intenção é ficar só com aquela cara de "sou uma pessoa saudável e minhas bochechas são naturalmente rosadas", se joga! Só que, acho a durabilidade dele fraca. Logo tem que retocar.
Enfim, apesar de tudo, eu recomendo o produto. Ele é prático, e barato. Se não me engano paguei R$21,00 nele. Só que agora, estou de olho no Benetint.
Alguém já usou? Tem alguma dica de como usar blush líquido?

xoxo

O Benetint, você pode encontrar na Empório Púrpura. E usando o código GAVETA você ganha 5% de desconto nas suas compras.

2 comentários:

Mariana Portella disse...

Cássia, eu tenho esse blush e gosto. Mas acredito que como eu sempre faço as minhas makes com pressa nunca tenho tempo de passá-lo + um blush em pó(que é como eu gosto, pois dura muito mais). A questão desse blush é que na hora q voce aplica ele fica super claro, quase nem aparece mesmo. mas depois de alguns segundos/minutos a cor vai aparecendo, deixando um coradinho liindo nas maças. Adoro ele, de verdade!! Fora q rende MUUUITO!!

Beijãão

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Maravilhosos,adorei.
Parabéns excelente blog muito bom.
Aproveite e dê uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br tem um monte de coisa legal por lá tenho certeza de que vai amar.
Espero sua visita.
Beijos.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.