segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Liso e Solto, Natura

Como sou super movida aos bons resultados que vejo e a produtos recomendados pelas pessoas, acabei me jogando em mais uma linha da Natura.
Quando eu ainda estava no curso, uma amiga que é doida por produtos de cabelo, disse que naquele dia tinha usado shampoo e condicionador da linha Liso e Solto da Natura. O cabelo dela estava lindo, com brilho, cheiroso, macio. E ela ainda frisou bem que aquela foi a única linha da natura que deu certo no cabelo dela. Que as outras que já tinham usado, nunca deram certo. Mas como me foi bem recomendado, resolvi comprar. Além dela, uma outra amiga me disse que era bom.


Natura Plant Liso e Solto é uma linha completa de tratamento desenvolvida com a lisina do hibisco. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.

Vamos direto as minhas impressões:

O shampoo é translúcido, limpou meu cabelo direitinho, fez o papel de um shampoo mesmo. O condicionador não é grossão. É denso, e molengo.
Usei os dois produtos e depois sequei meu cabelo com o secador. Realmente eles ficam mais lisos. Mas nada muito diferente do normal. Digamos que ficam mais "baixos", com menos volume e soltos. Reduziu o frizz, e também achei demorou mais pra ficar oleoso.
Só que... Meu cabelo ficou sem brilho, sem vida, com uma aparência opaca. Com cara de cabelo ressecado e as pontas espigadas. Ficou muito estranho... Meu cabelo ficou feio.
Realmente não gostei do produto, mas é aquilo, não serviu pra mim, mas pode servir pra você. No cabelo das minhas amigas ele deu super certo, no meu não.
Já é a terceira ou quarta vez que testo produtos de cabelo da Natura e não dá certo.

Alguém já teve o mesmo problema? E se deram certo com alguma linha da Natura, favor deixar nos comentários.

xoxo

3 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Cássia :)

Como aconteceu com sua amiga, comigo também essa linha deu super certo! Uso toda e adoro. Pena não ter funcionado com você..
Beijo e boa segunda.

euvouderimel.blogspot.com/

Cássia disse...

DANIELLI
Por isso eu sempre falo, varia de pessoa pra pessoa. O que dá certo pra uns, não funciona pra outros.

Mariana Portella disse...

Tenho a linha anti queda da natura e tbm n gosto. acho q meu cabelo fica muito duro com eles. kkk
mas gosto de um creminho da linha de bebes, creme de pentear os cabelos. meu cabelos ficam tãão molinhos c eles. é essa coisa ne? depende de cada cabelo. pq conheço uma amiga q tem e adora!!

beijossss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.