sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maquiagem da Naomi

Desde que a novela Morde e Assopra estreou, muito se fala sobre a maquiagem da Naomi. Primeiro foi aquela coisa com os olhos pretos da robô e depois a make mais leve da humana.
Eu já vi vários tutoriais dessas maquiagens em blogs e no Youtube. Cada uma a seu jeito, usando determinados tons, e todas com resultados super parecidos com o da atriz Flávia Alessandra. Só que hoje pela manhã, eu estava assistindo ao programa Mais Você, e exibiram uma matéria de como a maquiagem é feita na atriz, no caso da Naomi humana.. Resolvi procurar e achei também a maquiagem da robô.
As maquiagens são feitas pelo maquiador Gabriel Lopes, mas no final a Flávia dá os toques dela. Vendo os vídeos vocês vão reconhecer vários produtos. Até sombra da Mary Kay foi usada.
Outra coisa bacana que reparei, é que são usados dois tipos de babyliss. O da robô é da marca Mega, que sempre vejo nas perfumarias e não é caro. E o da humana é aquele estilo cone, sem a pinça, que imagino que seja estrangeiro.
Mas chega de falar e vamos aos vídeos.





xoxo

3 comentários:

Clarissa disse...

AMO essas makes!
Agora, a base que usam na Robô, que era bom não divulgam, né?! =/
Queria descobrir tb qual é esse batom lindo da Naomi normal! =P
Bjs =*

Cássia disse...

CLARISSA
Ah, no vídeo eles não falam nada. A gente é que reconhece as marcas pelas embalagens. Flor, liga no CAT da Globo que eles falam.

Mila disse...

Cássia valeu pelo vídeo!! Mt boa a matéria, andava atrás de aprender como fazer esse look a tempos!
BRIGADÃO!
E se precisar de alguma roupita ou acessórios e só passar la no meu blog ;)

www.roupaciclagem.blogspot.com

Bjos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.