quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maquiagem de capa de revista

Esse mês na capa da revista Gloss está a atriz Bianca Bin (aka Açucena). A make que ela usa é linda, e o batom roxo me chamou super atenção, além da maquiagem nos olhos que é linda também.
Tanto na foto da capa, como nas fotos de dentro da revista, achei lindo o uso de uma sombra meio marrom, com uns brilhos acobreados e um batom roxo.
As imagens são fotos que tirei da revista, já que meu scanner resolveu não colaborar.

Imagem: Revista Gloss
Imagem: Revista Gloss

O legal de tudo isso, é que no final da entrevista com a Bianca, a Gloss fez uma página com todos os produtos que foram usados. Ah, se todas as revistas fizessem isso...

Imagem: Revista Gloss
Achei muito legal a revista fazer isso. Porque toda vez que tem alguma foto bacana, todas saem desesperadas querendo saber tal cor de batom, sombra, esmalte... E tomara que a Gloss faça sempre isso. Adorei!
Como eu sou cri cri, fui no Google Images e joguei a cor da sombra e do batom, pra ver fotos. E levei um susto. Tanto na foto, quanto na descrição do passo a passo, é uma sombra cobre que foi usada, mas a tal sombra Étrusque da Nars é dourada. E um dourado bem vivo por sinal. Só que fui olhando umas fotos até encontrar alguém que estivesse usando a sombra achei essa menina AQUI.
Já o batom, me deixou mais intrigada. Ele é um roxo lindo, e se chama Musky Amthys, da MAC. Fui procurar e aparece que o nome é Musky Amthyst, da coleção Semi Precious e tem foto AQUI.
Acho que esse batom me lembra muito o Golden Exotic, da Tracta.

E vocês o que acharam???

4 comentários:

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Que legal...
Parabéns muito bom o blog.
Estou esperando uma visitinha sua lá no blog tem um post novo super incrivél.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Taticla disse...

Comprei ontem essa revista nas lojas americanas. Adorei essa make dela, queria ter coragem de usar batom roxo, eu ja tenho coragem de usar coral, q eu achava ridiculo. hihi, quem sabe. kkk.

Mariana Portella disse...

Só produtos TOP em??
Não tenho nada da nars ainda, + quero muuuito!!
beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Cássia disse...

TATI
Eu era assim, agora tenho coragem de usar td. Ah, menos aquele rosa chiclete, rosa bebê. Acho horrível.

MARIANA
Eu tbm não tenho nada da Nars. Ah se eu pudesse... Meu dinheiro desse...

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.