segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Melhor pincel de delineador que eu tenho

Eu adoro delineador. Acho olho de gatinho a coisa mais linda. Só que eu ainda tenho dificuldade em fazer um delineador perfeito. Ainda me falta coordenação motora para isso. Além disso nunca consegui com delineador líquido e só consegui me adaptar com delineador em gel. E aí entra um outro fator, um bom pincel.
Eu sou muito fã dos pincéis da Sigma, mas nenhum me permitia fazer um delineado bem fininho. No meu kit antigo tem o de delineador que eu acho mais adequado pra passar batom, o chanfrado, dava pra fazer delineador numa boa, mas eu achava que não ficava bem fino. Depois, ganhei o kit travel premium, e nele vem um pincel fininho. Eu olhei e não dei muita bola, acabou ficando de lado. Só que a pouco tempo, eu estava vendo o vídeo de uma guru e ela usava um pincel igual o meu. Na mesma hora fui lá testar meu pincel e adorei, e "garrei" pra vida.
O pincel em questão é o E10, da Sigma.


Ele tem sido meu preferido, e tenho vontade de ter pelo menos uns 3 dele. O E10 é vendido sozinho, no Kit Premium ou no kit travel Premium.

Olha só o que eu consegui fazer com esse pincel...



Onde comprar???

Pelo Site:
Se você tem cartão internacional, pode comprar direto no site da Sigma

* Nas compras acima de 30 dólares, você ganha um pincel de brinde.

*E você ainda vai ganhar uma mini paleta de brinde, para as compras acima de 75 dólares. 
*Use o código CAMILA2011 para ganhar 10% de desconto.

Por depósito Bancário: 
Nos comentários, as meninas sempre falam que a Sigma aceita pagamento por depósito bancário. Sim, eles aceitam. Vocês tem que mandar email pro contato da Sigma no Brasil (atendimento@sigmabeauty.com). Pode mandar o email em português mesmo.
Funciona da seguinte maneira: você envia o email falando o que você deseja comprar. Eles te respondem, enviando uma planilha com todos os produtos da Sigma, e aquilo que você pediu, vem marcado. Os produtos vem com o valor em dólar, e no final da planilha vem o valor total convertido pra reais (de acordo com o preço do dólar naquele dia). O valor total, é o valor da compra + o frete. Eles te passam os dados bancários, você deposita a quantia e envia o comprovante. Depois disso seu pacote é despachado.
Eu já comprei assim, deu tudo certo. Mas sempre 1 pincel de cada vez. Só uma vez que foram dois. Porque quando converte o valor com frete e tudo pra real, sempre sai uma graninha boa (aka facada).

Mas se eu não tiver dinheiro pra comprar tudo de uma vez, a Sigma aceita pagamento parcelado?
Não. Tanto no cartão internacional, quanto no depósito, o pagamento é a vista. Aí é que entram as lojas no Brasil.
Empório Púrpura, parceira aqui do blog, aceita pagamento parcelado. Se não me engano parcela em até 18X. E caso, o que você queira não esteja disponível na loja, é só mandar um email pra lá pedindo.
Lá funciona por encomenda, então vai demorar aquele tempinho de qualquer compra internacional.
E leitora do blog ganha 5% de desconto usando o código GAVETA. Mas não pode esquecer de usar o código hein?

Se você não gosta de esperar tanto por uma encomenda internacional, tem o Desapegada, que tem produtos da Sigma a pronta entrega. No momento nem tudo está disponível, inclusive os kits.
No Desapegada funciona dasegunte maneira: A Nanda (dona da loja), viaja e traz as coisas de fora. As encomendas estão abertas até 31 de agosto e dia 03 de outubro estão no Brasil.

*Todas as lojas recomendadas por mim são confiáveis.



xoxo

4 comentários:

Thayane Almeida disse...

nossa adorei saber, to louca por um pincel de delinear tb, acho tao dificil =\ um dia eu aprendo hehehehe, adorei seu blog, ja estou seguindo, beijos linda

www.girlscosmetic.blogspot.com

Mariana Portella disse...

Nossa, preciso MUITO de um pincel de delinear bom mesmo. :D
Ainda não tenho um kit completo da sigma porque n tenho cartão inter, então adorei essa dica do depósito bancário. VOu testar.

Beijãão

Cássia disse...

THAYANE
Delineador a gente só aprende treinando. Enquanto não tenta nunca dá certo. Eu achava que sabia e quando ia fazer saía uma merda. Agora dá pro gasto hahahaha

MARIANA
Flor, vc pode comprar com as meninas que vendem aqui no Brasil. São confiáveis as que eu indiquei.

Cássia disse...

THAYANE
Delineador a gente só aprende treinando. Enquanto não tenta nunca dá certo. Eu achava que sabia e quando ia fazer saía uma merda. Agora dá pro gasto hahahaha

MARIANA
Flor, vc pode comprar com as meninas que vendem aqui no Brasil. São confiáveis as que eu indiquei.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.