quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perfect Look Kajal, P2

Eu uso lápis de olho desde os 10 anos. E desde aquela época eu busco por um lápis que deixe meus olhos bem pretos, e que não borre. Já fiz posts aqui mostrando os lápis que eu tinha, quais eu gostava, quais funcionavam. O bom, é que eu não sou a única em busca do lápis de olho perfeito.
Há um tempo vejo pela blogosfera falar do tal Kajal da P2. Todo mundo falando que ele era o melhor do mundo, que não saía da linha d'água. Eu fiquei doida e precisava testar.


O Kajal é como um delineador retrátil que a gente já conhece, vem escrito nele que é a prova d'água, e na pontinha vem um apontador.
Pela primeira vez, testei um produto por 5 vezes. Minha relação com ele no início foi de amor e ódio. Cheguei até dizer no Twitter que ee não funcionava.
Primeiro, ele não é daqueles lápis que numa passada o olho fica pretão. Pra que isso aconteça, você tem que passar várias vezes e rente aos cílios também (se quiser claro). Como eu passava pouco, daqui a pouco não tinha mais nada na linha d'água.
Depois de um tempo, ele ainda está na linha d'água, mas é óbvio que não do mesmo jeito que estava quando você passou. Agora, o melhor de tudo é que ele não borra. Por mais que saia da linha, ele não fica escorrendo e te transformando em panda.
O melhor de todos os testes, foi o dia que fui a igreja, chorei durante o culto e não fiquei toda borrada. Outro teste, foi que passei pra sair, quando cheguei tomei banho e quando me olhei no espelho ainda estava pintada, e sem grandes borrões.
Ele vale a pena sim. Indico pra quem quiser comprar. Só peca por não ficar bem pretão logo que passa.

Onde comprar???

Quem nos apresentou esse Kajal, é a Drika Matheus. Ela mora na Alemanha, tem uma lojinha e manda pra cá. Porém tem ue ter cartão internacional ou Paypal pra comprar.
Só que a própria Drika, me indicou uma pessoa que vende aqui no Brasil. É a Ju, do Vic's Makes. Como a saída desse kajal é muito grande, acaba tendo que ser por encomenda. Mas assim que chega ela avisa. Eu esperei uns 15, 20 dias pra ter disponível. Eu dei a sorte de sobrar 1 kajal preto, pois todos os outros eram de encomenda. Mas sempre tem algum colorido disponível.
Quem quiser comprar, super indico a Ju. Ela é confiável, honesta. Assim que paguei ela me enviou. Só demorou mais pra chegar, por culpa dos correios.
Agora quero um roxo, um azul, outro preto, um verde...
Ah, o mais importante... O preço. A Ju vende o Kajal a R$13,00. E pode dizer que conheceu a loja aqui no Gaveta.

xoxo

5 comentários:

Valéria disse...

Humm legal sua resenha :) to ensaiando uma comprinha com a Drika há tempos e to louca em um colorido, azul ou verde. Será que não borra também. Acho que sim né?
beijinhos

Renata Ferreira disse...

Finalmente saiu essa resenha! Kkk
Quero ele também!!

beijo

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Aff...que super completo a resenha...
E que bom que vc gostou...
Vc é uma fofa!!!
Beijocas

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Oi, Linda...a resenha ficou ótima...
Que bom que gostou!!! Adorei...
Beijocas

Mari do Like a Make disse...

Cássia, eu tenho um problema com lápis de olho, sempre acho que fico com olheiras quando saio e transpiro.
Tenho usado o da Urban Decay, até que acho legal, mas disseram que o da UNA tá maravilhoso, muito preto mesmo.

beijos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.