terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pigmentos

Desde sempre eu vejo por aí o pessoal falando em pigmentos. Que a cor é mais forte, que a maquiagem fica linda, que faz sujeira... E os pigmentos da NYX sempre me chamavam atenção. Só que eu estava no jejum de sombras e não podia comprar. Depois de um tempão sem comprar sombra, eu resolvi me jogar nos pigmentos e acabei comprando logo 4 de uma vez.
Pra não chocar logo de cara, comprei umas cores não muito chamativas, porém não tenho muito a dizer pois ainda nem abri. Na verdade eu tenho algum tipo de problema, pois toda maquiagem que chega eu fico namorando um tempão até usar.



O Mocha foi super indicado, e todo mundo dizia ser a cor mais bonita e usável. E logo eu faço uma make usando e posto foto aqui.
Eu comprei os pigmentos na Valorize Shop, que é da Pri Wantanabe que eu já conheço faz tempo desde a época que eu ia todo dia no Clube da Maquiagem. Os produtos lá são por encomenda, mas sempre tem coisas a pronta entrega, e esses pigmentos estavam disponíveis. E eles custaram R$8,00 cada. Achei o preço bem bacana. E, só demoraram mais pra chegar por conta dos Correios. Podem comprar que a Pri é super correta.
Além dos meus pigmentos da NYX, a Pri me madou de brinde mais 3 pigmentos. Um azul, um laranja e um rosa. O rosinha era uma amostra, mas eu acabei esquecendo de tirar foto dele. Mas dá só uma olhada no azul e no laranja...


Eles são bem fortes, e tem um brilho lindo. O laranja se chama Lanmei e o azul Leishi. Se não me engano eles fazem parte daquele kit de 50 pigmentos.

Eu adorei!!!

Alguém aí faz uso de pigmentos? Tem alguma dica pra fazer menos sujeira? Ah e algum jeito de driblar a embalagem chata dos pigmentos da NYX?

xoxo

1 comentários:

Manu Alves disse...

Ahazou, Cassia!!!
O Mocha e o Nude eu sou suspeita, pq tenho e amo!
Amei o azulão tb!
Bjoooooo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.