quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cleansing e Polishing, Sigma

Realmente minhas resenhas de alguns produtos chegam super atrasadas. A de hoje, vocês já devem ter visto em uns 5 milhões de blogs. Mas eu quero dar minhas impressões, né? E é claro que vou pular as apresentações.
Todo mundo já está cansado de saber que o Cleansing e Polishing da Sigma é tipo o primo pobre do Clarisonic. E eu só tenho a dizer que ele faz quase um milagre na pele.


Antes de usar, eu via as resenhas e tinham meninas que odiaram. O problema todo são as escovinhas. Tem gente com pele muito sensível, e só pode usar aquela toda rosa. Se usar das outras vai irritar a pele com certeza.
Eu já usei a rosa, e a branco e rosa. Ainda estou com medo de usar a toda branca. Pra usar todo dia, minha pele reagiu muito bem a escova rosa. Acho que não aguentaria a média (branco e rosa) todo dia não.
Mas só tenho a dizer que minha pele está ótima. Uma amiga até perguntou se eu estava fazendo tratamento (bondade dela). A limpeza que o Cleansing faz na pele é demais. Pra retirar maquiagem então é divino. Minha pele nunca ficou tão limpa depois de retirar a maquiagem.
Quem não tem, vale muito a pena comprar. E se estava namorando, se joga. Recomendo muito.

Ele custa $39,00.

Onde comprar???

Pelo Site:
Se você tem cartão internacional, pode comprar direto no site da Sigma

* Nas compras acima de 30 dólares, você ganha um pincel de brinde.
*E você ainda vai ganhar uma mini paleta de brinde, para as compras acima de 75 dólares. 
*Use o código 
 TEEN2011 e ganhe 10% de desconto na sua compra.

Mas se eu não tiver dinheiro pra comprar tudo de uma vez, a Sigma aceita pagamento parcelado?
Não. Tanto no cartão internacional, quanto no depósito, o pagamento é a vista. Aí é que entram as lojas no Brasil.
Empório Púrpura, parceira aqui do blog, aceita pagamento parcelado. Se não me engano parcela em até 18X. E caso, o que você queira não esteja disponível na loja, é só mandar um email pra lá pedindo.
Lá funciona por encomenda, então vai demorar aquele tempinho de qualquer compra internacional.
E leitora do blog ganha 5% de desconto usando o código GAVETAMas não pode esquecer de usar o código hein?

Se você não gosta de esperar tanto por uma encomenda internacional, tem o Desapegada, que tem produtos da Sigma a pronta entrega. No momento nem tudo está disponível, inclusive os kits.


No Desapegada funciona dasegunte maneira: A Nanda (dona da loja), viaja e traz as coisas de fora. A Nanda chega de viagem no início de outubro e provavelmente deve trazer pincéis da Sigma que ficam a pronta entrega.


Outra loja que também vende pincéis da Sigma é a Bora Colega Shop. Lá também demora um pouquinho pra chegar e você pode parcelar sua compra. Ah, e usando o código GAVETADECIMA você ganha 5% de desconto nas suas compras. Não esqueça de usar o código!!!


*Todas as lojas recomendadas por mim são confiáveis.


1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!!! Tem um selinho pra você no meu blog!! Passa lá pra pegar!!!

redequinha.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.