sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Concurso Cultural "Eu amo meu Look"

O West Shopping está com um concurso cultural muito bacana para as meninas que amam moda. Que tal ganhar R$500,00 e uma consultoria de moda???


Durante o mês da moda, os clientes vão poder participar de um estiloso concurso cultural. Entre os dias 08 e 25 de setembro, acontece o concurso cultural "Eu amo meu look". Para participar, basta vir a uma das lojas do shopping e montar um look com a sua cara. Depois disso, poste uma foto bem legal do look no mural do shopping no Facebook (www.facebook.com/westshoppingrio) , com nome completo, nome da loja e do vendedor que ajudou a montar o look e a data. Os donos dos 5 melhores looks ganharão um vale compras de R$ 500,00 e um dia de personal shopper com a consultora Helen Pomposeli do SENAC RIO. 
Passo-a-passo:
1º passo) Venha até uma das lojas, escolha a sua favorita* e monte um look com a sua cara**;
2º passo) Retire uma foto bem legal, mostrando toda a sua produção;
3º passo) Acesse www.facebook.com.br/westshoppingrio e post a foto nosso mural, com nome completo, nome da loja e do vendedor, além da data de produção do look.
Pronto! Depois disso, é só torcer....
*As peças do look não precisam ser apenas de uma das lojas do shopping, podendo conter peças de várias lojas ou quiosques.
**O cliente não é obrigado a comprar as peças para concorrer ao concurso cultural
Para maiores informações, consulte regulamento aqui. 


Eu estive hoje no shopping e criei o meu look. E as moçoilas devem fazer o mesmo. Mas aproveita que a promoção vai só até domingo. Não perde tempo e corre pro West Shopping.


Vou mostrar só um pouquinho do que criei...




Bora meninas!!! Passem no West Shopping, criem seus looks, fotografem e postem a foto na página do shopping no Facebook.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555. Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ


xoxo

1 comentários:

Mariana Portella disse...

Seu look ficou liindo!! Beijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.