quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Escovas Cleansing & Polishing, Sigma

Eu já falei sobre o Cleansing & Polishing da Sigma AQUI. Ele fez maravilhas na minha pele. Mas eu sempre ficava pensando como seria quando as escovas ficassem velhas, já que a Sigma não vendia as escovas individuais, só o kit completo.
Hoje, por acaso passeando pelo site, vi que agora eles vendem as escovas sozinhas. E com um preço super bacana.

As três versões estão disponíveis: Leve, Média e Firme. E o preço? $9,00.

Onde comprar:

Pelo Site:
Se você tem cartão internacional, pode comprar direto no site da Sigma

* Nas compras acima de 30 dólares, você ganha um pincel de brinde.
*E você ainda vai ganhar uma mini paleta de brinde, para as compras acima de 75 dólares. 
*Use o código 
 TEEN2011 e ganhe 10% de desconto na sua compra.

Mas se eu não tiver dinheiro pra comprar tudo de uma vez, a Sigma aceita pagamento parcelado?
Não. Tanto no cartão internacional, quanto no depósito, o pagamento é a vista. Aí é que entram as lojas no Brasil.
Empório Púrpura, parceira aqui do blog, aceita pagamento parcelado. Se não me engano parcela em até 18X. E caso, o que você queira não esteja disponível na loja, é só mandar um email pra lá pedindo.
Lá funciona por encomenda, então vai demorar aquele tempinho de qualquer compra internacional.
E leitora do blog ganha 5% de desconto usando o código GAVETAMas não pode esquecer de usar o código hein?

Se você não gosta de esperar tanto por uma encomenda internacional, tem o Desapegada, que tem produtos da Sigma a pronta entrega. No momento nem tudo está disponível, inclusive os kits.


No Desapegada funciona dasegunte maneira: A Nanda (dona da loja), viaja e traz as coisas de fora. A Nanda chega de viagem no início de outubro e provavelmente deve trazer pincéis da Sigma que ficam a pronta entrega.


Outra loja que também vende pincéis da Sigma é a Bora Colega Shop. Lá também demora um pouquinho pra chegar e você pode parcelar sua compra. Ah, e usando o código GAVETADECIMA você ganha 5% de desconto nas suas compras. Não esqueça de usar o código!!!

xoxo

4 comentários:

Heloisa disse...

só pra aumentar minha wishlist!!!
hehehe
:*

Mariana Portella disse...

to doida por um desses. logo q pegar em $$ já me jogo!
beijossss

Cássia disse...

HELOISA
Ainda não entrou pra minha não... Mas deixa as minhas escovas ficarem velhas hahahaha

MARIANA
Siiiiiiim, aproveita!

Veronica Pelinca disse...

Olá Flor,

Tem um selo lá no blog pra você. Bjs

www.tomatecomacucar.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.