quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novas Paletas Debby Shop

Paletas... Ain como eu adoro. Acho prático, fácil de carregar... Imagine carregar 120 sombras diferentes na bolsa. Eu, sendo maquiadora não queria nem pensar em carregar isso tudo. Paletas são o máximo mesmo. A parte chata é que sempre tem uma nova e a gente quer.
A Debby Shop, parceira aqui do blog, está trazendo umas novidades MARA pra gente. Três novos modelos de paletas que são lindas. Fora os modelos conhecidos que já tem na loja. Ah, sem esquecer que as que estavam em falta, já estão disponíveis.


Lindas demais... Eu confesso que estou namorando muito a de 180 cores.
O melhor de tudo é que as paletas estão a pronta entrega, a loja parcela em até 3x sem juros, a Debby é super confiável e usando o código GAVETADECIMA você ganha um brinde.
Mas não pode esquecer de usar o código, senão a paleta vai sem brinde hein. Outra coisa, o código só é válido se você já estiver logada no site.
Pra ver as paletas só clicar AQUI

Aproveitem e boas compras.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.