quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novos Sapatos

Voltando a falar de sapatos, venho mostrar os últimos que comprei. e
De uns tempos pra cá, eu tenho problemas com sapatos. Durante muitos anos eu usei tênis todos os dias (escola), não sei andar de salto alto e sou apaixonada pro Havaianas. Na última vez que fui ao cinema, voltei com o pé detonado pro um All Star. E sou do tipo que uso uma vez, machuca não quero calçar nunca mais. Tenho uma Ankle Boot que usei uma vez só e tomei pavor. Ela é alta e não sei andar (estou total desapegando).
Na semana passada, estava batendo perna na rua e mostrei pra mamy um mocassim que eu queria muito. O fato é que me apaixonei por um vermelho e um caramelo. Mas como só dava pra trazer um, acabei voltando pra casa com o vermelho.


Ele é super confortável, não machucou meu pé, não tem salto, vou poder andar, dançar... Só que agora eu quero um caramelo também... Alguém me dá de presente???

Enquanto eu queria muito trazer um mocassim de outra cor, bati os olhos numa sapatilha de oncinha. A coisa mais linda. Então comecei a argumentar que queria uma sapatilha... Queria não... Precisava de uma, já que eu não tinha. Ok, acabei trazendo a de oncinha. E agora, não tenho uma preta. Aaaaaaaaain... Porque quanto mais a gente tem, mais a gente quer? Ah e sempre compramos o que não precisamos...


É fofa demais, né? E a vendedora ainda usou do fato de ser a última que tinha na loja. Agora só penso em como pagar isso tudo.

As sapatilhas, eu comprei na Sonho dos Pés (dããããã todo mundo já sabe)... E não ganhei nada pra fazer esse post, fiz porque queria dividir com vocês esse meu surto de compras.

Quem for daqui do Rio e estiver atrás de um Mocassim, passa numa loja que eles estão lindos e super confortáveis. E tem várias cores. Tem um dourado lindo.

Quem mais está tendo surtos de compras compulsivas e sem pensar???

xoxo

8 comentários:

Cátia * disse...

Que sapatos mais lindosss...Adorei os com padrão...Lindos demais!

Beijos*

Andreza A A disse...

Quem tem um surto? Tá zoando... pergunte quem já saiu do surto!
Eu to doida nas makes faz um ano e não desisto de jeito algum! rs

A sapatil_a é lindíssima. Amei!

Bjs

Carol disse...

Oi Cássia... sou apaixonada por sapatinhos fechados e baixinhos... e esses seus são lindos!
Bjo

Unknown disse...

Bem vinda ao grupo das Shoesholic. Hahahaha. =P

Quanto mais eu compro mais eu vejo outros lindos para querer, mas ao contrário de você eu gosto é dos gigantes, com muuuuito salto. =)

AMEI o mocassim vermelho. Lindo.

Unknown disse...

Adoooro comprar sapato, ontem cometi un desatino e comprei quatro pares, que rolou numa promoção numa loja, adorei seus modelitos.

Cássia disse...

TODAS
Meninas obrigada por não me deixarem sozinha nessa...

Menina Veneno disse...

A sapatilha de oncinha é um charme! =*

Cássia disse...

MENINA VENENO
Demais. Me apaixonei de cara.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.