terça-feira, 6 de setembro de 2011

Promoção de sapatilhas

Além de blogueira eu sou leitora. Leio muitos blogs, muitos visitei uma vez só. Nem sempre comento (embora eu adore que comentem no meu), mas visito muitos. Toda vez que alguém me pede pra que conheça o blog, eu sempre visito.
Hoje eu estava visitando blogs e de um, vou parar em outro e acabei indo parar num blog chamado Louca por Sapatos e Makes. Além de blog, é uma loja de sapatos. E posso dizer que cada sapato mais lindo que o outro. Só que o que mais me chamou atenção foi uma promoção que está acontecendo por lá. Até o dia 15 de setembro, qualquer sapatilha está saindo por R$39,90. Independente do valor que esteja na sapatilha, qualquer uma está saindo a $39,90 até a data limite. E pelo que vi a promoção já foi até prorrogada.


Eu já estou de olho em dois modelos.
Claro que na loja há diversos modelos de sapatos, mas a promoção é só para as sapatilhas ok??
Vi num post no blog que eles tem recebido muitos emails, e para comprar, pedem que enviem email para michelly@sapatosemakes.com.br
A loja aceita pagamentos por depósito bancário e cartão de crédito.
Acho que vou me jogar bonita em 2 pares...


P.S.: Eu realmente conheci a loja hoje, achei o máximo essa promoção e resolvi compartilhar com vocês.


xoxo

1 comentários:

mariana dino disse...

amooore ameiii o post :)

inclusive o meu é das comprinhas q já fiz agora no começo do mês.. gzuis como sou gastadeira o.o
deus é pai kkkkkkkk

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.