segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Spa Week

Como é bom receber uma massagem ou fazer tratamentos num spa né? Mas sempre custa uma boa grana. Mas para a nossa alegria a 5a edição da Spa Weekde 24 de setembro a 8 de outubro, reúne quase uma centena de spas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná e marca a chegada da primavera, oferecendo as mais diversas terapias a preços promocionais.





No Rio participam: Clínica e Spa Harmonya e Arthys (Barra da Tijuca), Viver Zen Spa (Ipanema), Kazazen Pizzichilli Spa Bem Estar & Beleza (Tijuca). Em todos eles, o valor único cobrado por sessão de qualquer tratamento é de R$ 70,00. Nos outros estados, os preços variam conforme a região.


O evento é promovido pela ABC Spas, com patrocínio oficial da Dove, que oferecerá brindes da marca ao público participante. Em todo o país, são 93 estabelecimentos envolvidos no evento.



Entre os menus oferecidos, destacam-se terapias desintoxicantes ou voltadas ao relaxamento, como banhos de ofurô; massagens corporais como shiatsu; revitalizações faciais; reflexologia para os pés; peelings; banhos de chocolate; limpezas e hidratações para face e corpo. Os agendamentos já podem ser feitos pelo site www.spaweek.com.br, onde os interessados têm acesso também à lista completa de tratamentos disponíveis e spas participantes em todo o país.

xoxo

1 comentários:

mariana dino disse...

meniiiina, vc ja viu os novos esmaltes da chine glaze

lindos de morrer :i

postei lá no blog *_* passa pra conferir

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.