terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vestindo: Mercatto

Quando o West Shopping me convidou pra ir até lá montar um look pro Concurso "Eu amo meu look", eu não sabia em que loja seria. Só quando cheguei lá, fiquei sabendo que era na Mercatto.
Todo mundo sabe que eu sempre falo da loja, já fiz post pro blog deles, já rolou sorteio aqui... É muito amor. Muita gente sempre me fala o seguinte: Ah, lá não tem roupa pra mim. Bem, olhem pra minha pessoa e vejam que eu estou num reino tão, tão distante de ser magra, e não tive problemas pra encontrar roupas por lá. Tem pra vários tamanhos, gostos e corpos. Ah, e o melhor de tudo, os preços são super amigos.
Eu vesti roupas da nova coleção "Diário de Viagem". Achei tudo tão lindo, e confesso que quero muito voltar lá e arrematar várias peças.


7549 Ribana - R$25,90
6855 Short - R$45,90
7167 Colar - R$22,90
7183 Brinco - R$19,90
P.S.: Uma pena o brinco não ter aparecido na foto, pois ele era lindo, cheio de pedrinhas coloridas.


7628 Vestido Jeans - R$59,90
8188 Brinco - R$9,90
8171 Pulseira - R$16,90


7265 Macacão - R$69,90
7176 Brinco - R$19,90
7447 Cinto - R$29,90


7681 Vestido - R$49,90
8196 Pulseira - R$19,90
7995 Cinto - R$19,90

A coleção está linda né? E os preços super bacanas... Vale muito a pena ir lá conferir.
Outra coisa que eu adorei, foi o atendimento que recebi na loja. As vendedoras são uns amores, super atenciosas, não mediram esforços pra me ajudar, mostraram as roupas, ficaram empolgadas junto comigo... Todas foram demais.


A loja inaugurou tem 15 dias, está tudo lindo... Moçoilas da região, passem lá que as meninas vão atende-las super bem, e falem que viram as roupas aqui no blog.

Muito obrigada, pra Tassia lá do shopping que me acompanhou nesse dia de "mudeletchy" e ao pessoal da Mercatto que sempre é muito bacana aqui com o blog.
Ah e tem mais Fotos na página do blog lá no Facebook.

West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555. Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

8 comentários:

Ana disse...

chiquérrima!!

Jeshika Kawaiii disse...

Adorei o vestido, que combinação de cores mais lindaaaaaaaaa *-*
ihhiihhihi!
Bjssss

Cássia disse...

ANA
Obrigada!!!

JESHIKA
É lindo né? E lá ainda tem outras combinações de cores...

Unknown disse...

Pelo amor de Deus...o que é esse macacão preto??? =O

PRECISO!!!

Uma pena eu ser do interior de São Paulo. =/
Você sabe se eles possuem loja online ou mesmo se enviam a mercadoria por Sedex (depois de depósito bancário, óbvio)?

Cássia disse...

LETÍCIA
Esse macacão é tudo nessa vida, quando bati os olhos nele eu quis vestir. Fora o preço super amigo.
Eles não vendem on line, mas já disseram que estudam a proposta. Eu não sei se enviam pelo Correio, mas posso procurar saber.

Bjos!

Unknown disse...

Cássia, se não for te atrapalhar, se por acaso você "descobrir" que eles aceitam vender dessa forma você poderia entrar em contato comigo?

Meu e-mail é rotinaempilulas@hotmail.com

Quero muito esse macacão. Achei lindo, chique, moderno...e esse preço?

Vi um parecido na Asos e até tinha salvo no meu computador para pedir para uma costureira fazer, já que nunca imaginei que no Brasil eu conseguiria encontrar um tão lindo quanto.
E esse é maravilhoso.
A Mercatto está de parabéns e deve SIM investir em uma loja online. =)

Make em Primeira Mão disse...

Cássia,

esse macacão é lindooooooooooo

Beijinhos,

Carla

Cássia disse...

CARLA
Esse macacão é lindo. O marrom era uma graça tbm.
Eu fiquei apaixonada.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.