terça-feira, 4 de outubro de 2011

55% Off Lime Crime

Vocês devem saber que no fim de semana ia rolar uma mega promoção da Lime Crime, por motivos técnicos ela vai acontecer hoje.
Essa promoção, só é válida pras sombras e para o primer (é, infelizmente os batons estão de fora, e eu torço pra que chegue logo a vez deles, pois eu estou sonhando com o Gamour 101 #prontofalei). Pra ter seus 55% de desconto, basta usar o código ICANTDRIVE55 e ser feliz da vida.




Gente, pelo amor de Deus, não perde essa oportunidade. Não é qualquer dia que uma marca está com 55% de desconto. Eu e minhas amigas já nos juntamos e vamos fazer a festa nas sombras.
Pra ir direto ao site e fazer a festa, só clicar AQUI, ou no banner lateral. Se joga e fica linda.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.