sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bephanthol Lipstick

Eu super me interesso por hidratantes labiais. E já estava de olho nesse faz um tempinho.
Aqui no Brasil todo mundo sabe dos benefícios do Bepantol, e usamos a pomada pra hidratar os lábios. Mas lá fora já existe a versão em "batom". Sei que tem a versão em bastão e uma em bisnaguinha, e eu acho a de bastão bem mais prática.
Esse lipbalm, foi mais um presentinho da Ju.


Eu achei que ele hidrata bem, tem um cheirinho bem fraquinho, não fica gosto ruim na boca... E o melhor de tudo, é que não deixa a boca melada. Muito bom pra passar debaixo do batom.
Super aprovado, e recomendo muito.


Quanto e onde comprar???

Na loja Vic's Makes no Orkut ou no Facebook.
Custa R$25,00.
Acho que a Ju tem alguns a pronta entrega, mas sempre estão chegando novos.

Email da Ju: vicmakes@hotmail.com
Blog: Vic's Makes

xoxo

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ownnn

eu quero!!!

Mariana Portella disse...

queriaaaa. rsrs
adoro balmsss

beijoss
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Cássia disse...

CARLINHA
Compra pq é MARA

MARIANA
Esse é muito bom... Vale a pena.

Panmella Sarmento disse...

Adoreiiiiiiiii!!!!
Finalmente a Bepanthol, resolveu lançar um lipstick, só assim vou deixar de passar bepanthol pomada nos lábios!!!

Bjs!!!

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Cássia disse...

PANMELLA

Eu também passava a pomada e ficava aquela melação toda.
Compra porque esse é ótimo.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.