segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Blush Dirty Plum, MAC

Falar desse blush, é uma questão de muita emoção. Ele é o meu primeiro blush da MAC, e pra encontrá-lo foi uma novela.
O Dirty Plum não é um blush de cor comum... Ele é roxo. Fez parte da coleção Liberty of London que foi lançada ano passado (foi ano passado mesmo? Se não foi alguém me corrige, please), e como era edição limitada, só seria encontrado depois na MAC PRO.
Quando a coleção foi lançada, eu nem liguei. Todo mundo falava sobre a coleção, queria comprar e eu nem aí. Mas lembro que na época a Vic Ceridono fez um vídeo e mostrou, achei super legal a cor. Um tempo depois vi a Tania do Vanity Queens mostras, e a G do Borboletas na Carteira também mostrou. Então eu decidi que queria de vez. Mas onde encontrar?
Todas as lojas que eu visitava o blush já estava esgotado, todo mundo falava que não encontrava mais... Até que a Nanda do Desapegada disse que procuraria pra mim, mas nada certo que ela traria. E ela conseguiu... Mas não foi fácil.
Nós sabíamos que seria quase impossível encontrar nas lojas da MAC, então a segunda opção era ir a MAC PRO, e o blush viria com aquela embalagem preta da linha regular. Chegando lá, a Nanda ficou sabendo que ele havia sido descontinuado... Daí eu já perdi as esperanças de ter meu blush. Só que por acaso ela entrou numa loja de makes e encontrou o Dirty Plum.
Teve gente perguntando pelo Twitter se a Nanda tinha dele a pronta entrega, mas não tem. Ela está pra viajar e pretende trazer mais dele. Quem estiver muito a fim de um, já deixa encomendado, pois esse blush está virando filho único de mãe solteira. Pra encomendar é só visitar o Desapegada e entrar em contato com ela.
E eu quero agradecer a Nanda, porque não é qualquer pessoa que tem essa boa vontade de procurar. Eu com certeza não ia andar tudo que ela andou pra achar esse blush, ainda mais que nem seria pra mim. Foi muito lindo da sua parte.
Abaixo tem fotos do blush, da embalagem dele... Estou com pena até de jogar a caixa fora, pois é muito fofa. Tem fotos dele com e sem flash, mas ficaram extremamente infiéis a cor real. Só a última foto que ficou bem perto do que ele é. Vai dar pra ver que o blush é bem roxo e se pesar na mão vai parecer que apanhou.
Ah outra coisa, ele é matte, mas parece ter uns brilhos (dá pra ver na foto), mas na pele fica bem opaco.



Quanto e onde comprar?
Ele custou R$65,00, e pra comprar claro que no Desapegada.

Que acharam? Alguém mais tem blush dessa cor?

5 comentários:

Monikinha Dolisne disse...

Que maratona, gata! Mais valeu a pena!!!!

Bjus!!! Boa semana!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

Steph Ciciliatti disse...

A cor é linda, mas nem se eu quisesse muito eu compraria com ela.
Depois do rolo que ela fez com uma compra minha.. never more.
O que ela fez comigo foi me chamar de retardada. Além de cobrar um absurdo pelo frete, mandou pedido errado.

Mariana Portella disse...

essa cor é linda. fiz um post no meu blog falando sobre o loverush da mac q é uma cor beeem parecida com essa. cor linda mesmo!!
beeeijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Cássia disse...

MONIKINHA
Super valeu a pena...

STEPH
Sério??? Graças a Deus eu não tive problema nenhum, deu tudo certo.

MARIANA
Vou lá ver, Mari. Eu amei a cor do Diry Plum... Foi namoro de muito tempo, agora estamos juntos ahahahahaha

Nanda Chaves disse...

Estava demorando para a fofa da Steph falar besteira! Ela que fez tanta confusão com o pedido dela, que no fim me induziu ao erro e na tentaviva de consertar (pois eu me prontifiquei a ajudar) ela ficou de "frescurinha" e não quis. Aí, falar mal é sempre a melhor cartada, ela resolveu agir assim. Mas ainda bem que ela é UMA em mil e também sabe que eu também NEM QUE QUISESSE MUITO ou ainda, PRECISASSE venderia nada pra ela de novo. Tem clientes também que NUNCA MAIS!

Cássia...seu blog não merece esse tipo de coisa, mas já que publicou o comentário da cidadã aí, também me vi no direito de me defender aqui! É bom para as futuras clientes saberem, que eu não tenho nenhum problema com ninguém desde que comecei o blog. Essa pessoa aí é que estava num mal dia e fez uma tespestade num copo d 'àgua. Com relação ao FRETE que ela alega, também está EQUIVOCADA. Todos os fretes são calculados de acordo com a distância do cliente e de onde sai o produto, o PESO e o tamanho da caixa. Se ela não concorda com o valor que o site dos correios dá, ela que vá reclamar com os preços praticados por eles!!!

Sem mais.

Cássia: ARRASA com o blush! Vc é uma querida e eu rodo mesmo TODAS as lojas em qualquer cidade pra te atender. Tem clientes que merecem isso! : )))

bjus
NANDA

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.