sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hair Beauty

No sábado eu fui a Hair Beauty, que é uma feira de beleza que tem todo ano aqui no Rio. Essa foi a segunda vez que visitei a feira.
Ano passado, em quase todos os blogs que vi falando sobre o assunto, frisavam a mesma coisa. Estava desorganizado, os expositores praticamente fugiam da gente quando descobriam que não éramos cabeleireiras, e quando falei que era blogueira parecia que era coisa de outro mundo. Esse ano, a coisa foi bem diferente. A sala de imprensa era bem bacana, fui extremamente bem recebida, fui recepcionada, peguei minha credencial, ganhei revista, um relatório completinho sobre a feira. E os expositores foram bem simpáticos, tiramos fotos sem problemas, quando falamos que éramos blogueiras não rolava mais aquela cara de espanto. Isso foi um ponto super positivo.
Preciso contar que sempre que vou a algum evento, eu sou uma negação pra ficar tirando boas fotos, conferir tudo... Eu fui mas consumidora do que blogueira. Queria comprar tudo que eu via, mas a grana era curta. Quem me segue no Twitter deve ter me visto reclamando que estava arrependida de não ter comprado tudo que eu queria, porque quando cheguei em casa, vi a diferença de preços. Bem, eu continuo me culpando por não ter comprado o blush do Duda Molinos, a Cola Duo...
Como vocês devem saber, o forte da Hair Beauty são produtos para cabelos. Maquiagem é algo que você encontra muito pouco. Algo que vimos muito por lá, foram esmaltes. Muitos esmaltes. Stands de marcas, ou em lojas. Coleções que acabaram de ser lançadas (a maioria lançadas na Beauty Fair), e acho que a única coleção que estava sendo lançada, era a nova da Colorama. O fator que mais reclamamos sobre os esmaltes foi o preço. Tinha esmaltes custando mais de 10 reais, com isso a gente teve que trazer menos vidros pra casa.
Pelo fato de acharmos tudo caro demais, fizemos a festa nas lojas Xing Ling. Entramos, olhamos tudo, tiramos foto. Queríamos comprar todos os cílios postiços, mas a maioria deles era carnavalesco demais e onde usar? E encontramos Fenzza, apesar que as outras meninas ue foram me disseram que não viram por lá.
Uma grande sensação era o Curl Formes. Muitas lojas vendiam, e os preços estavam meio que tabelados. Tinha aquele kit igual o meu (já mostrei aqui no blog), e aquele kit que vem só rolinhos grandes (esse kit eu vi na Gold Hair e custava R$29,90). Também vi muio curvex térmico a venda. Eu tenho um e acho que é o melhor pros meus cílios.
Naquele dia, participamos de uma programação para blogueiras no stand da Fingr's. Era um curso de auto maquiagem ministrado pela Vult. E lá ganhamos mimos muito fofos. Reencontrei blogueiras, conheci outras, comi jujuba e brigadeiro. Foi muito legal. Sem contar que meu batom fez o maior sucesso por lá.


Nossa, o post já ficou gigante. Essas fotos e mais algumas estão na página do blog lá no Facebook.
Vou fazer um outro post falando sobre a RZ Art Makeup, que eu e minhas amigas ficamos encantadas. E mostrar o que veio na sacolinha da Vult e da Fingr's. Ah e as compras que eu fiz.

A feira foi muito bacana, teve uma grande melhora em relação ao ano passado e com certeza ano que vem eu vou de novo. E quero ir pelo menos 2 dias.
Quero muito agradecer o pessoal que organizou a feira, as meninas da assessoria de imprensa que me deram a credencial, e me receberam super bem na Hair Beauty. Estão de parabéns. E ano que vem estarei lá de novo.

xoxo

3 comentários:

Monikinha Dolisne disse...

Como eu queria que aqui na minha região tevesse feiras assim!!! :(




Otimo FDS!!!

http://afrodittes.blogspot.com/


Bjus!!!

Cássia disse...

MONIKINHA
E como eu queria que a feira daqui fosse igual a de SP...
Ainda é fraca essa feira aqui no Rio.

Flávia Nóbrega disse...

tem suas vantagens não ter uma feira desta em minha cidade: com certeza eu iria a falência.........uhauhauhauahauha

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.