segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Necessaire Jacki Design

A Jacki Design todo mundo já conhece, faz aquelas necessaires lindas que todo mundo acha a coisa mais fofa, o problema é que há muitas falsificações.  Eu já vi várias imitações por aí, e daquelas bem ruins. Feitas com material de baixa qualidade, costura mal feita, linhas penduradas. E o pior, as pessoas compram achando que estão fazendo um bom negócio, mas na verdade estão comprando um produto descartável que logo vai rasgar, solta tinta...
A Jacki Design me enviou uma necessaire (na verdade três), para mostrar como identificar um produto verdadeiro, e também mostrar um novo modelo, que é lindo...



O modelo que eu recebi é o JBC22811, que é um kit que contém 3 peças. Na necessaire maior vem presas etiquetas comprovando que é um produto original, e com fotos do kit.
Uma marca bem presente nas necessaires é um "pinjente" preso ao zíper (fechecler/fecho ecler pra nós cariocas), com as iniciais da marca, mais o nome gravado.


De tudo essa necessaire maior foi uma grande surpresa. Eu já disse aqui que tenho algum tipo de problema, por não conseguir guardar tudo junto numa única necessaire. É uma pra maquiagem, outra pra cabelo, outra pra remédios, outra pra absorventes... Sempre acho que se for tudo junto vai dar algum problema, acabo carregando mais de uma necessaire, o que faz volume e pesa. Ah sem esquecer que meu kit travel não entra em nenhuma das que eu tenho.
Como vocês podem ver nas fotos, coube muita maquiagem, meu kit de pincéis, uma paleta da Catharine Hill, e ainda sobrou espaço. E mesmo ela ficando cheia, não ficou volumosa demais. Quem procura uma necessaire pra viajar, ou até pro dia a dia mesmo (desde que você use uma bolsa bem grande, porque essa necessaire não é pequena) ela é perfeita.
A necessaire, tem o nome Jacki Design impresso na estampa, é bem costurada, forrada por dentro, e ainda tem um revestimento de plástico, que possibilita ver o que tem dentro dela.


A necessaire média é ideal pra carregar na bolsa de todo dia. Cabe o essencial, é bonita... Consegui mostrar o forro, que é igual em todas. Tem Jacki Design gravado. E parece ser acolchoado. É bem fofinho por dentro.


Essa bolsinha é uma gracinha. É pequena, dá pra usar pra carregar absorventes, remédios, documentos, dinheiro. Dá pra colocar ela dentro da maior, se não quiser que suas coisas se misturem.

Eu gostei basante do kit, as necessaires são diferentes das que eu tenho. São bonitas.

Onde comprar: 
Para saber os pontos de revenda, ou comprar direto na Jacki Design, entre em contato através:

xoxo

#Esse post não é um publieditorial. Eu recebi a necessaire da Jackie Design para mostrar o novo modelo e alertar sobre a falsificação. E a opinião sobre o produto é minha.

1 comentários:

Anônimo disse...

Linda demais essa coleção de onça... Um luxoooo... Beijos.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.