quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Paleta Bare, Sigma

Paletas de sombras, como não amar? E agora tenho mais uma na minha coleção. A paleta Bare, da Sigma.


Como sempre, estou super atrasada para mostrar o produto. Então, não tem muita coisa a dizer.
A paleta é bem compacta e ótima pra carregar. Mas achei um tanto pesadinha. Só que nada demais esse "peso".
Logo que vi fotos da Bare, foi amor a primeira vista. Eu que sou totalmente basicona queria porque queria essa paleta, mas estou namorando demais a Flare (aquela que tem sombras lilás e verde)
A Paleta Bare é ótima pro dia a dia e pra fazer aquele olhão de baladeira. Ela vai do beginho iluminador ao pretão com brilhos.






Linda né?

Onde comprar?


Pelo Site:
Se você tem cartão internacional, pode comprar direto no site da Sigma

* Nas compras acima de 30 dólares, você ganha um pincel de brinde.
*E você ainda vai ganhar uma mini paleta de brinde, para as compras acima de 75 dólares. 

Mas se eu não tiver dinheiro pra comprar tudo de uma vez, a Sigma aceita pagamento parcelado?
Não. Tanto no cartão internacional, quanto no depósito, o pagamento é a vista. Aí é que entram as lojas no Brasil.
Empório Púrpura, parceira aqui do blog, aceita pagamento parcelado. Se não me engano parcela em até 18X. E caso, o que você queira não esteja disponível na loja, é só mandar um email pra lá pedindo.
Lá funciona por encomenda, então vai demorar aquele tempinho de qualquer compra internacional.
E leitora do blog ganha 5% de desconto usando o código GAVETAMas não pode esquecer de usar o código hein?

Se você não gosta de esperar tanto por uma encomenda internacional, tem o Desapegada, que tem produtos da Sigma a pronta entrega. No momento nem tudo está disponível, inclusive os kits.


No Desapegada funciona dasegunte maneira: A Nanda (dona da loja), viaja e traz as coisas de fora. A Nanda chega de viagem no início de outubro e provavelmente deve trazer pincéis da Sigma que ficam a pronta entrega.


Outra loja que também vende pincéis da Sigma é a Bora Colega Shop. Lá também demora um pouquinho pra chegar e você pode parcelar sua compra. Ah, e usando o código GAVETADECIMA você ganha 5% de desconto nas suas compras. Não esqueça de usar o código!!!

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

essa paleta é liinda!
Eu queroo !
rsrs
Bjos

http://makesandcandy.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.