terça-feira, 22 de novembro de 2011

GlossyBox, eu assinei.

Tem um meses que todo mundo fala na tal GlossyBox. Pra falar a verdade, eu achava que era algo que não valia a pena, pois sempre vinha aquele monte de amostra grátis que eu posso arrumar em qualquer loja de cosméticos, e como o próprio nome já diz: de graça. Acho extremamente caro pagar 40 reais pra ganhar miniaturas e amostras.
Depois veio as proposta da GlossyBox Beauty. Mais barata e com produtos nacionais. Na edição que vieram esmaltes da Risqué, eu achei bacana e tals. Mas a caixa de outubro que veio toda trabalhada na Natura... Pirei e assinei.


Assinei a caixa no dia 4 de novembro, que era o último dia pra assinar a GlossyBox especial Natura. E logo mancei um email pra eles, porque queria saber quando ia chegar e toda a ansiedade do mundo tomava conta de mim. O pessoal da GlossyBox me falou que na semana que iniciava iam me enviar. E quem me segue no Twitter sabe o parto que foi. Demorou uns 15 dias pra chegar aqui. Mandei dois emails (o segundo só foi respondido depois que minha caixa já estava aqui), tentei contato pelo Twitter e nada. Eu achei o serviço deles meio #fail. Mas valeu a pena.
Sim, eu amei a caixa, valeu super a pena. Nunca nessa vida que eu ia pagar 23 reais por esse monte de produtos da Natura. E torço pra que a caixa de novembro venha até melhor.
Eu acho que vale a pena assinar a Beauty, porque a Premium (a mais cara) só vem amostras de produtos importados. Foram os 23 reais mais bem investidos dos últimos tempos.

Quem mais foi super influenciada pela GlossyBox especial Natura, pode comentar!!!

xoxo

7 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Cássia,

Quem assina essa caixinha amou esses produtinhos da Natura né. Saiu barato mesmo.
Beijo.

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Oi, Cássia!
Eu tbém adorei a glossy box do mês de outubro..mas tô híper ansiosa para a desse mês...aff
Beijocas Qrida!!!

By Veruska disse...

Oi Cássia, eu tb. assinei pelos produtos da |Natura e tb. no último dia, demorou mesmo pra chegar, mas como valeu à pena!!! Adorei tudo!!
Já tô ansiosa pela próxima, rsrsrs...
BJuss
Veruska

byveruska.blogspot.com

Thainá disse...

Esta glossybox da Natura super valeu a pena, só este óleo é quase R$50,00...
Flor, eu coloquei seu blog na minha blogroll, você pode colocar o meu na sua? beijinhos, Thainá

Mariana Portella disse...

Adorei!! tmabéém queeero!! rsrs
beijãão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Cássia disse...

DANIELLI
Sim, valeu super apena. E eu só assinei por causa disso hahahaha

VERUSKA
Eu torço pra Boticário invejar e fazer uma caixa linda hahaha

THAINÁ
Sim óleo Séve é caro mesmo.

MARIANA
Assina, Mari. Ta valendo a pena.

Dedéia disse...

Eu tb concordo com vc em relação a Glossy box premium. Eu acho que não compensa pois os produtos são amostras grátis. Mas, a beauty vale a pena, principalmente a da natura, amei. Pena que, não deu tempo eu assinar. Então estou aguardando a minha de novembro/2011. Já sei o que vem e confesso que não veio tão boa qto a de outubro. Vem uma miniatura de repelente OFF, dois esmaltes da Avon, uma mascara para cílios da Avon, um creme de tratamento anti-queda da h&s. Espero que no mês que vem eles possam nos presentear com mais novidades que compensem. bjsss Andréa

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.