segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Kit de pincéis réplica da Nars

Enfim voltei... O blog ficou parado semana passada por vários motivos. Desânimo, problemas familiares... Mas estou de volta.
O post de hoje demorou muito pra sair, por preguiça mesmo. O kit já chegou tem um tempinho, e eu ainda nem usei... Sim, estou naquela fase de namorar um produto novo.
Primeiro, eu super torço o nariz pra réplicas. Prefiro não ter tal coisa, do que comprar réplica. E os kits de pincéis que são vendidos nas lojinhas, tem alguns que fazem a minha cabeça ( o top da lista é o de 16 pincéis roxos que eu aguardo ansiosamente que fique disponível na Debby Shop). Só que o kit de pincéis réplica da Nars me chamava atenção demais. Eu vi vídeos, vi resenhas, o Maycon me disse que o dele era muito bom, e que se eu fosse comprar algum desses kits grandes, esse valia a pena. E pra quem não sabe, dos kits, seja réplica ou de cores, o da Nars é um dos mais caros.
Eu demorei um tempão pra comprar, e comecei a botar na "balança" o que eu estava procurando naquele kit. Ele tem uns pincéis diferentes, o kabuki dele super fofo, o kit vem 22 pincéis, as resenhas bem positivas. Resolvi comprar.
Eu não vou falar de cada um dos pincéis, vou falar do kit como um todo e contar o que achei dele.




O que eu achei???
Adorei o kit, claro que tem aqueles pincéis que deixam a desejar... Achei o de pó pequeno, todos os pincéis de face (tirando o kabuki) soltaram bastante pelos, faltou um pincel de base. O kabuki é toda fofura e amor dessa vida. Já o pincel todo reto, retangular que vem do lado do kabuki, além de ser torto é o que mais cai pelos. E eu nem sei pra que ele serve. #fail
Já os de olhos são um show. Tem de diversos tipos. Os mais fofos soltaram alguns pelinhos (nada comparado com os de face). Tem alguns ótimos da pequenos detalhes, tem um chanfrado pequeno e bem firme. Achei muito legal, vir um pincel chanfrado para esfumar (tem foto dele aí em cima).
O pincel para lábios é perfeito. Sambou na cara de todos os que eu tenho. É bem pequeno e dá até pra contornar os lábios com o batom.
Acho que vale a pena sim investir nesse kit. Ele é bom comparado há muitos outros que vemos por aí, claro que não tem a qualidade de um Sigma ou MAC, mas é muito bom sim. Se você quer um kit que tenha muitos pincéis, modelos diferentes que vão te ajudar a incrementar mais a sua maquiagem, pode investir nesse.

Onde comprar?
O meu veio da Debby Shop, mas ela não vai comercializar esse kit. Ela comprou, mas não vai botar na loja. E não tem mais disponível.
Mas tem muitas lojas por aí que vendem esse kit. Ele custa por volta de uns R$150,00 ou mais. O tio coreano do Ebay também vende e se não me engano custa uns $26,00.

Se alguém quiser uma resenha bem detalhada do kit tem umas ótimas no Youtube. Tem aqui da Marina Smith  e tem do Maycon Arêas.

Alguém também tem esse kit também???

xoxo

9 comentários:

Unknown disse...

os pinceis são bonitos, mas se solta pelos pramim já é um problema.

http://anitamakingof.blogspot.com/2011/11/testei-hidratante-creme-mousse-de.html

Carla Schons disse...

Quaaase comprei esse kit, mas optei pelo kit de 20 pincéis rosa. Agora é esperar chegar pra ver se fiz a escolha certa, rs.

Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e gostaria que vc participasse. O prêmio é uma paleta 180 cores.
http://migre.me/6bR7L
Beijo

Anônimo disse...

Eu tenho este kit de pincéis e adoro os pincéis de côncavo. Acho q deveria ter mais pincéis de aplicar sombras.Bjs

Cássia disse...

ANITA
Sim não é legal... Mas não foi algo desesperador hahaha
Não afetou o pincel sabe? Mas me assustou por nunca ter visto um pincel meu perder tantos pelos.

CARLA
Ah já ouvi falar muito bem dos pinceis rosa e branco. Acho que vc fez uma boa compra sim.

SRTA BRETAS
Ele tem ótimos pinceis de côncavo e de esfumar... Mas em qualquer kit de pinceis sempre acontece isso, sempre falta um bom pincel pra aplicar sombra. E quando tem um bom, vem só 1.

Andreza A A disse...

Cássia, aquele pincel diferentão é o fun do kit, a vassourinha pra limpar resíduos de sombra ou aplicar iluminador.

Amanda disse...

Nessa loja tem o kit de 16 pincéis roxo http://cutefactory.tanlup.com/product/kit-16-pinceis

Já comprei lá e chegou tudo direitinho.

Beijos

Danielli Duarte disse...

Oi Cássia,

Adoro pincéis! Também já ouvi falar muito dessa réplica aí.. E tenho curiosidade em comprar, rs
Uma pena soltar pelos, detesto quando isso acontece.
Beijo.

Cássia disse...

ANDREZA
Eu sei... Mas não gostei muito dele pra isso. Uso um leque que eu já tenho...

AMANDA
obrigada pela indicação.

Gisa disse...

Cássia gostaria de saber como encontrar esse kit no Ebay, já tentei procurar e não achei, poderia me mostrar alguns links d onde vendo ou pelo menos como encontra-los? Agradeço se puder me ajudar! gisarb@hotmail.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.