terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lançamentos Sigma Makeup

Eu tinha uma wishlist prontinha com tudo que eu ia pedir de Natal, mas acabei de ver no blog de afiliados da Sigma os futuros lançamentos e já estou vendo que vou ter que refazer minha cartinha pro Papai Noel.
São cinco lançamentos baphos, e eu quero quase tudo...

The Cities Collection
Lançamento: 21 de novembro



The Cities Collection é um  kit de viagem! Os kits apresentam sete viagens, com porta pincéis e dentro os pincéis best-seller dos Kits Professional e Premium (E05 Eyeliner, E35 Blending cônicos, E45 Blending afilado, E60 Shader Grande, F05 Contour Pequeno, F15 Duo Fibre e F30 Pó Grande). O kit vem em tamanho reduzido ideal para levar na mala. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade homenageada. Há quatro kits nesta coleção emocionante: London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto).

Make Me Up Collection – Travel Edition
Lançamento: 28 de novembro



Essa é a versão travel da linha Make Me Up. 
Semelhante ao desempenho do tamanho completo Make Me Up Collection, esses kits de viagem contém sete pincéis coloridos, e vem dentro de um recipiente funcional e elegante (E30 Lápis, E40 Blending cônicos, E55 Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30 Pó Grande, Grande F40 Contour angulado, e F60 Foundation). Os kits estarão disponíveis em preto, Aqua, Coral e roxo.

The Bunny Collection
Lançamento: 5 de dezembro


Essa coleção é aquela que a gente via no site escrito Coming Soon, e nunca a Sigma contava pra gente o que era.
The Bunny Collection é a linha vegan da SigmaA coleção terá um tamanho full-size e travel. O kit tamanho completo irá conter os doze pincéis vendidos no Kit Professional, tudo feito com as fibras Sigmax HD. O kit de viagem contém sete pincéis iguais aos mais vendidos do kit profissional. Ambos os kits vem num recipiente que vira dois porta pincéis.

The Extravaganza Face Kit
Lançamento: 12 de dezembro


O Kit Extravaganza de rosto é um luxo só. Os pincéis são banhados a ouro 18k. #BABEI

The Extravaganza Complete Kit
Lançamento: 19 de dezembro


O Extravaganza Complete Kit vem com os 29 pincéis mais vendidos da Sigma. Os pincéis nesta coleção são artesanais, banhados a ouro 18k e especialmente concebidos para oferecer uma aplicação de maquiagem de luxo.

Eu não sei preço de nada, peguei essas informações no blog de afiliados (lá tem mais informações) da Sigma, fiquei louca e quis dividir com vocês. Agora temos que esperar eles darem mais informações. Mas já estou sonhando com alguns kits desde já. E tenho certeza que o Extravaganza vai ser muito caro...

Quem mais já está sonhando com esses pincéis comenta aí, please... Vamos compartilhar essa loucura por pincéis.

xoxo

6 comentários:

Lis disse...

Oi Cássia!
Amei os novos kits, que lindos, quero o Bunny pra mim com certeza, muito lindooo, ai e esse Extravaganza, super lindos!
Bjo

Anônimo disse...

Minha nossa! AMEI as novidades! Estou louca por pinceis da Sigma, suponho que os travel size tenham um preço menor, o que vai me ajudar muito <3

=*****

Cássia disse...

LIS
Tbm quero o Bunny... Achei diferente a proposta e fora que é lindo.

FLAVIA
Eu tenho um kit travel, é sim mais barato, é lindo, mas não tem todos os pincéis que os kits grandes tem. Mas se joga mesmo. Vale a pena.

Jeshika Kawaiii disse...

Pincéis dos sonhos =/ qria tanto!!
Amei a nova coleçãooo!!

bjssssssss

Andreza A A disse...

Eu fico muito LOUCA DA VIDA com a Sigma. É só achar que já consegui comprar todos os kits que queria, passa uma semana, e eles lançam outros para eu cobiçar.

Haja limite no Mastercard!

HAHAHAHA

Panmella Sarmento disse...

Gostei muitos desses lançamentos da Sigma!!!

Bjs!!!

http://perfumesdapam.blogspot.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.