terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamentos

Hoje é o lançamento dos glosses da Lime Crime. É a linha Carrousel Gloss. Tem cada um lindo, estou apaixonada por um vermelho que lembra maçã do amor.
Outra parte boa é que todo site está com 25% de desconto. E não precisa de código. Aproveita que são só 24 horas.



Se você não sabe o que comprar, super recomendo a sombra Dragon Scales e o batom Centrifuchsia. São lindos de viver. Agora na minha wishlist estão os batons Retrofuturist e Glamour 101, que são dois vermelhos lindos.
Pra visitar a loja só clicar AQUI ou no banner ao lado. Se por acaso o site estiver fora do ar, só dar F5 até conseguir. Porque com uma promoção dessa, muita gente quer garantis suas sombras, batons, primers, glosses...

Outro lançamento de hoje, a coleção Make Me Up Travel, da Sigma. Aqueles pincéis coloridos, que vem no "copinho", em versão travel. Pequenos e perfeitos pra carregar na bolsa.


Achei que a seleção de pincéis que eles fizeram muito bacana, dá pra fazer a make direitinho fora de casa. E em tamanho menor é uma gracinha mesmo.
Os kits estão saindo a $59,00. E eu acho que vale muito a pena investir nos pincéis da Sigma.
Pra visitar o site só clicar AQUI ou no banner lateral.

Se joguem meninas!!!

xoxo

1 comentários:

disse...

Eu quero comprar tudo!!!
Adorei todos os lançamentos =D

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.