quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nivea Aqua Sensations Anti Olheiras

Durante muito tempo eu não me preocupei com olheiras. Aliás, até hoje eu acho que meu problema com elas nem é tão grande assim. Só que eu tenho um sono muito complicado, digamos que vivo trocando o dia pela noite. Há épocas que durmo demais, ouras durmo quase nada. E o que me incomoda mesmo é o inchaço que fica debaixo dos meus olhos, mas isso desde sempre acontece.
Sempre vejo as blogueiras falando de tal coisa pra olheiras... É creme, é injeção, é tratamento, é macumba... E tudo muito caro. Um dia vi um post da Joyce do Make Up e Cia falando sobre um creme anti olheiras da Nivea. Achei o preço razoável e resolvi ir atrás.


O creme vem num vidrinho minúsculo, um pouquinho maior que o fluidiline da MAC. Tem uma consistência bem levinha, e não achei oleoso. Cheiro quase nem tem, de tão fraquinho.
Bem, sobre os resultados... Confesso que não uso todo dia religiosamente. Mas notei algumas diferenças. As olheiras nem mudaram em nada. Não percebi nada de diferente, mas o inchaço diminuiu bastante.
Outra coisa que notei mudança, é que no canto interno, abaixo da sobrancelha, minha pele era ressecada demais, que chegava a descascar quando eu passo maquiagem, e desde que comecei a usar o Aqua Sensations, nunca mais aconteceu isso. O meu corretivo agora quase nem "craquela" mais (nas olheiras)... E isso é muito bom.
Vem escrito na caixinha dele que proporciona suavização das olheiras, das rugas, redução do inchaço... Eu notei que reduziu o inchaço e deu uma mega hidratação na minha pele (área dos olhos). Vou continuar usando e gostei bastante do resultado.

Eu comprei na rede de farmácias A Nossa Drogaria, que tem aqui no Rio de Janeiro. E paguei R$20,00 (na verdade tinha uns centavos, mas não lembro quantos).

xoxo

4 comentários:

Biia disse...

Vejo varios post sobre produtos para olheiras, mais ninguém me diz se ele realmente é bom para clarear a area dos olhos. E eu preciso muito de um produto que tenha esse efeito, pois eu tenho MUITA MAIS MUITA olheira, e nada que eu use ajuda :(

Anônimo disse...

Eu tenho e gostei bastante! Não dá aquela clareada, mas só de tirar o inchaço já ajuda muito =)

=*****

Danielli Duarte disse...

Oi Cássia,

Adorei a resenha, principalmente, porque esse creme esta na minha wishlist! Ainda não tive a oportunidade de usar, mas vou rs. Super barato hein, por aqui eu já encontrei até por R$ 35,00!

Beijo.

euvouderimel.blogspot.com/

Ta no meu armario disse...

Oi Cássia,
eu uso o Acqua Sensation desde fevereiro. Tb não passo religiosamente, mas notei que a minha pálpebra ficou mais fina.
É estranho, mas ela está fininha e lisa. Vc tem essa sensação quando passa o dedo na pálpebra inferior?
BJs
Marcia

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.