sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sorteio Lacitos and Purse - Resultado

Como a vencedora do sorteio não retornou meu contato... Hoje refiz e temos uma nova vencedora!!!


Helloíne, parabéns!!
Vou te enviar um email e se em 48 horas não me retornar, vou fazer um novo sorteio.

xoxo




Hoje tem resultado de mais um sorteio. Quero agradecer a todas as meninas que se inscreveram.
E a vencedora é...


Parabéns Ana Paula. Estou lhe enviando um email e aguardo sua resposta em até 48 horas. Caso não retorne um novo sorteio será feito.


xoxo

2 comentários:

Josele Lopes disse...

Parabéns garotaaaaa

Carolina B. disse...

Oii Cassia, te conehci la no Mega Nail! e to vindo aki pra divulgar um info mto bacana ai de CG! :D


Ja ouviu falar do evento FASHION NAILS?
entao eh um mega encontro q estou promovendo com a ajuda da loja maos de fada atelier de unhas.
Ele sera realizado no bairro de Campo grande, zona oeste do RJ! No começo de janeiro ^^

Sera um dia inteiro de muita diversao com direito a palestras, workshops, varios stands de marcas ja confirmadas (e ourtas em negociaçao) e esmaltaçao com decoraçao no local! CLaro mta comida e bebida pra abastecer a gnt hehe

Vai ter brinde pra ning voltar pra casa de mao vazia alem dos sorteios ao longo do dia ;D

Esperamos contar com a presença de vc e suas amigas!
Pode ir qq um,blogueira ou nao, profissional ou amadora ou apenas curiosa ^^

Em breve farei um post mais elaborado no blog com a programaçao e td certinho do evento. Enquanto isso vc pode me seguir atraves das midias (deixarei o link ao final) q sempre q surge alg info sobre o FASHION NAILS nova eu posto por la! ;D


Beijos e divulgue bastante se possivel para q o evento seja um sucesso!!!

visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
;)

Para honra e glória.

Para honra e glória.