segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

GlossyBox Novembro

Então que minha caixa GlossyBox de novembro chegou. E chegou bem rapidinho. Mas quando abri, confesso que foi uma decepção.
Tá, tudo bem que os produtos dentro dela (juntos) custam muito mais de R$23,00, mas depois daquela caixa da Natura, todo mundo esperava algo similar ou superior. Fora que a empresa postou um vídeo falando que devido aos atrasos, a caixa viria muito boa, com surpresas... Enfim, não gostei.
Confesso que não gosto dos esmaltes da Avon, achei que o Off podia vir em tamanho normal... E testei o tratamento da Head & Shoulders e meu cabelo ficou maravilhoso.
Agora estou com uma questão, cancelar ou não a GlossyBox?


Quem também ficou insatisfeita?

xoxo

8 comentários:

Lis disse...

Oi Cássia!
Que bom que você gostou do hidratante, eu já tenho tantos rsrsrs.
Olha menina eu vou levar pelo lado bom! Tem repelente em tamanho full size, dá pra levar nas viagens e o rímel da Avon é sempre bom. Vamos ver se eu vou me adaptar com esse esmalte amarelo!
Vou ser sincera, a caixa do mês passado, compensa essa, vou continuar com a assinatura.
Beijo grande :)

Leilane disse...

Assinei este mes e a minha ainda nao chegou, espero que a de dezembro seja melhor... Serao meus 2 meses de tentativa senao vou desistir...

VERÔNICA disse...

Eu recebi os mesmos produtinhos que você e também fiquei desapontada, mas sabia que eu já usei quase tudo e amei??? Só não usei o rímel ainda... no finde coloquei o esmalte puxado pro laranja e fez maior sucesso na praia rsrsrrs ontem coloquei o amarelo e minhas alunas surtaram hoje rsrsrsr o creme para cabelo já usei duas vezes e gostei bastante do resultado!!!! Meu cabelo está com mais brilho, sedoso e o couro cabeludo não está oleoso. Então, são produtos que eu normalmente não compraria, mas acabei gostando... vou manter a minha!

Panmella Sarmento disse...

Olá apesar de não ter gostado muito acho que ainda vale a pena assinar!!!
Bjs...

Cássia disse...

LIS
Ah eu tbm tenho vários hidratantes e até que gostei desse. O repelente não é full size, é miniatura. Eu tenho caso de amor com rímel da Maybelline, não acostumo com outro. e não curto os esmaltes da Avon. Sim, a caixa do mês passado foi incrível. Essa me decepcionou. Esperava algo no mesmo nível.

LEILANE
Pois é... não sei se cancelo ou se continuo e aguardo a de dezembro.

VERÔNICA
Não me dou com esmalte da Avon. Acho que não dra nada. Com certeza o creme foi a sensação da caixa, meu cabelo tbm ficou ótimo. É tbm são produtos que eu não compraria, mas só o creme que eu gostei mesmo E compraria de novo.

Prof Thainá Santos disse...

Cássia, engraçado que justamente os esmaltes da Avon são os que mais gosto. Não sou muito entendida de unhas, mas uso Impala, Risque, Eliana, Hits, Colorama, e de todos, os que mais duram em minhas unhas são os da Avon.
Faz uma resenha com foto do rímel... já ouvi elogios, mas também já ouvi críticas negativas...
beijão

Cássia disse...

PANMELLA
Ainda estou nesse dilema. Acho que vou esperar só mais uma...

THAINÁ
Então eu já comprei alguns esmaltes da Avon e tive problemas com a maioria. Ah o rímel a mulherada daqui de casa já de apossou dele hahahahaha

Alessandra disse...

Eu não gostei das minhas,fiz um post lá no blog confirmando minha decepção.
Bjos

www.miinteressa.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.