quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kit Extravaganza, Sigma Makeup

Todo mundo já sabe e já viu por aí falando do novo lançamento da Sigma, o kit Extravaganza. Ele é lindo, a cara da ryqueza, banhado a ouro 18k, vem 29 pincéis e é caro pra caramba.


Ele é tudo de lindo, mas acho que nós consumidoras da Sigma (sim, sou consumidora. Ganho produtos pelo sistema de afiliados, mas também já comprei pincéis.), nem todas temos mil reais pra dar num kit de pincéis. Apesar que pensando bem, com esse dinheiro a gente compra uns 5, 6 pincéis da MAC e no kit vem 29.
Acho que seria uma boa criarem uma versão sem ser de ouro. Quem compra um kit desse, tá mais do que feito na vida. O kit é super completo, tem pincel pra tudo. Quem puder, se joga, porque ele é completíssimo.
É um colírio pros nosso olhos, mas é uma facada pro bolso.

xoxo

2 comentários:

Alexandra Santos disse...

Uauuu eu tou simplesmente apaixonada e encantada cm este novo lançamento da Sigma eu tenho meu estojinho + é o mais antigo + estou louquinha pra ter este.

Parabéns pelo blog e ja Seguindo

Beiijooooss
http://www.prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

Sonhoo mas super caro em? kkk

beeijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.