sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Novidades Anita Bunita

Hey girls and boys... Minha ausência tem um bom motivo, eu fiquei doente. Mas to viva, porque vaso ruim não quebra fácil. E já que tá ruim de amar, vamos gastar.
Eis que minha amiga Ana, do Anita Bunita, posta novos brincos no blog e eu já morri e voltei. Preciso confessar que não ligo pra pulseira, cordão, anel, eu gosto mesmo de brincos.


Eu já estou morrendo com o brinco de pedra verde e bolinhas turquesa. Eu quero! Quero muito.
A parte boa é que leitora do Gaveta tem desconto na loja. Usando o código GAVETA ou falar que viu aqui no blog, ganha 5% de desconto. Mas NÃO pode esquecer.
Para comprar essas peças lindas vá até a loja virtual, ou mande email pra anitabunita@globo.com


xoxo

2 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Cassia,

Lindos esses brincos, também adoro.
Beijo.

Unknown disse...

Cassia amei o branco e o vermelho quadrado.
Lindos!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.