quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Seda Liso Perfeito e Sedoso

Recebi da Seda, o shampoo e o condicionador Liso Perfeito e Sedoso para testar. Eles fazem parte da linha Cocriações em parceria com a expert Yuko Yamashita.
Essa linha traz a tecnologia seladora de lisos que atua na fibra capilar eliminando o frizz e mantendo o cabelo alinhado mesmo depois de seco.


O que eu achei???

Confesso que eu super torcia o nariz pra Seda. Há muitos anos atrás, já usei muitos produtos da marca e gostava muito. Depois de um tempo acho que a fórmula mudou e os resultados já não eram tão bons. Mas as novas fórmulas cocriadas estão ótimas.
Eu já usei produtos que prometem deixar o cabelo liso, mas nunca gostava do resultado. Meu cabelo já é bem fino, e quando eu usava parecia que ficava mais fino ainda, o que fazia com que quebrasse muito. Outra coisa, é que geralmente esses produtos deixavam meu cabelo sem volume e muito lambido. Mas posso dizer que o resultado com o Seda foi totalmente diferente.
Eu usei a dupla, duas vezes (duas lavagens), e acho que tenho uma opinião formada sobre eles. O shampoo é translúcido, e o condicionador é firme. Achei que não embolou demais meu cabelo e o condicionador desembaraçou rápido meu cabelo.
Achei que meu cabelo não ficou extremamente fino, pelo contrário, ficou até mais grosso que o normal, e eu gostei muito disso. E o volume também ficou bacana. Não alterou em nada. Nem um pouco reduzido ou lambido. Isso contou muitos pontos. Notei também que meu cabelo ficou bem macio.
Sim, fiquei bem surpreendida com o efeito desses novos lançamentos da Seda, e acho que todo mundo deveria experimentar.

Mais alguém já experimentou? O que achou?

xoxo

1 comentários:

Mariana Portella disse...

Tbm gosto de seda, apesar de nunca mais ter comprado. Beijãão

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.