quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kit 16 pincéis roxos

Eu não sei explicar se é doença, mas de uns tempos pra cá eu ando doida por pincéis. Acho que isso se deu depois que comecei a trabalhar como maquiadora, que eu queria ter os meus de uso pessoal, e os pincéis para trabalhar.
Há muito tempo eu vinha namorando os pincéis roxo/lilás. Sempre achei uma gracinha, e queria muito um. Enfim, comprei.


O que achei deles:
Eles são uma gracinha, tem uma cor linda, muito fofos. O porta pincéis é feito de um material que eu sempre acho que se eu esticar, ele vai rasgar (eu estiquei e ele não rasgou ). Mas como eu não ligo pro estojo (acho que é algo que complica a vida, ficar tirando e botando pincel ali, só vale a pena se for carregar pra algum lugar), pulo essa parte.
As cerdas são sintéticas, daquelas que chegam a brilhar. Mas não comprometem a maciez deles. São bem macios, não machucam o rosto e cumprem seu papel direitinho.
O pincel de pó, comparado aos outros que eu tenho, é bem menor. Adorei que vem um pincel de blush "redondinho", já que praticamente todos os outros pincéis de blush que eu tenho são chanfrados. Ah, vem um chanfrado também. Senti falta de um pincel de base :(
Os pincéis de olhos são bem firmes, e eu particularmente prefiro pincéis assim pra aplicar sombra. Acho que esse kit peca por não tem nenhum de esfumar. Gostem também dos demais de olhos.
No geral, achei que o kit é bom. Tem pincéis de rosto, olhos, lábios, sobrancelha. Peca pela falta de um de base e de esfumar, mas não é algo desesperador. Acho que pra quem tá começando, é um investimento bacana, e quem tem vontade de ter esse kit (era o meu caso) vale a pena comprar.

Onde comprar?
Buyincois - Só aceita cartão internacional e paypal. Demora aquele tempão pra chegar.
DebbyShop 

Quem também tem? O que achou?

xoxo

6 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Oi Cássia,

Lindos e perfeitos esses pincéis, né??? Amo d+. Bjs

@tomatecomacucar

Cássia disse...

VERONICA
São lindos mesmo...

Anônimo disse...

VERONICA O PREÇO NESTA LOJA É MUITO BARATO DA PARA CONFIAR ?

Panmella Sarmento disse...

Eu tbm ando viciada em pinceis...
Esses estão lindos...

Bjs...
http://perfumesdapam.blogspot.com/

Make em Primeira Mão disse...

Cássia,

eu não tenho, mas me diverti com: "sempre acho que se eu esticar, ele vai rasgar (eu estiquei e ele não rasgou ). Mas como eu não ligo pro estojo (acho que é algo que complica a vida, ficar tirando e botando pincel ali, só vale a pena se for carregar pra algum lugar), pulo essa parte."

Eu também não ligo para estojos assim.. Me dá uma aflição ter que colocar tudo de novo.

Bjs,

Carla

Renata Ferreira disse...

Já vi esses pincéis pessoalmente e são MUITO macios!
A cor é fofa, só não são perfeitos por faltarem os pincéis que você falou :)

beijos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.