sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Paleta Tarte True Blood

Eu sou extremamente viciada em paletas. Acho melhor ter uma paleta com 10 sombras do que 10 sombras unitárias. Fica melhor pra guardar, pra carregar. Enfim, na minha cabeça doida se passa isso.
Outro problema meu, são paletas de edição limitada. Elas são absurdamente lindas, mas eu sempre fico naquela dúvida se compro ou não. Daí o tempo passa e eu fico sem. E isso aconteceu com essa paleta. Fiquei fazendo doce um tempão, até que chegou ao ponto de ninguém mais ter. Eu fiquei fula da vida, mas aceitei o fato.
Depois disso aprendi que produto de edição limitada que a gente se apaixona a primeira vista, não dá muito tempo de pensar, "tem" que comprar. Quanta gente por aí querendo a paleta de 15 anos da Urban Decay, ou aquela de blushes da Nars e não se encontra mais.
Por sorte, algumas paletas apareceram a venda e eu comprei a minha.


Essa paleta é linda, muito pigmentada, as cores são super a meu gosto. Tons neutros, roxos, pretos com brilhos, preto fosco, verde. A sombra verde é linda demais. Fora que ainda vem com primer, rímel e lápis de olho. É muito amor e paixão nessa vida.
Como eu queria mesmo mostrar a paleta, nem tirei foto direito pra mostrar as cores. Mas minha amiga Steph, tem esse post AQUI que ela mostra a paleta,e as fotos dela estão beeeeeeem melhores que as minhas. Dá pra ver bem as cores, os brilhos...

Onde comprar?
Eu comprei a minha na loja Make Em Primeira Mão.
A loja é super confiável, a Carla, dona da loja, é um doce. Fora que super caprichosa. Chegou aqui tudo embaladinho pra presente e no plástico bolha, com cartão fofinho, amostrinhas. Achei o máximo essa delicadeza toda.
Quem quiser a paleta é só clicar AQUI.
A loja tem preços muito bons, e como está completando 1 ano, todo dia tem uma promoção nova.



UPDATE
Pra quem quiser essa paleta, mas não quer esperar vir dos EUA, a Steph te uma esperando por você na Empório Púrpura. A paleta já está aqui no Brasil. 
Quem quiser, só entrar em contato com ela.

Desejo realizado.


xoxo

7 comentários:

Mell Santos disse...

Achei perfeita;

Samya disse...

Lindaaa a paletinha Cássia!!
Aproveita bastante que eu sei o quanto vc queria =)
Beijos

Make em Primeira Mão disse...

Cássia,

essa paleta é linda mesmo, aproveite muuuitooooooo!!! E esse verde perfeito eheh


Beijinhos,

Carla

Anônimo disse...

Wow! Gostei da embalagem dessa paleta e as sombras parecem divinosas *-* Vou até mostrar pra uma amiga minha que é fã da série, ela vai ficar doida! hahahaha

=*****

Cássia disse...

MELL
Linda demais né?

SAMYA
Ain Samya vou aproveitar horrores hahaahaha Queria demais essa paleta.

CARLA
Obrigada, flor.

FLÁVIA
Mostra sim pra sua amiga, tenho certeza que ela vai gostar.

Renata Ferreira disse...

Estou apaixonada!
E muito feliz por você ter conseguido realizar este sonho, curta muito querida!

Beijos

Mariana Portella disse...

q liiiiiiiiiiiiinda!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.