terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Resultado do Concurso Cultural Seda

Primeiro quero agradecer a todas as meninas que se inscreveram. Eu nunca tinha feito um concurso cultural, e nossa como é complicado escolher... Jesus!
Mas vamos as dez vencedoras dos Kits.


"Porque de ENROLADO já basta meu namorado, de REBELDE já basta minha filha, de ARMADO já basta o barraco em que moro e de VOLUMOSO, o forró que meu vizinho escuta o dia inteiro. Meus cabelos merecem Seda pra ficarem Lisos e Disciplinados, LIVRES de arrepiados e maravilhosos, de janeiro a janeiro!"
Sylvia Rabello

"Porque só com a nova linha da Seda, Lisos e Perfeitos, meus cabelos finalmente vão brilhar como os fogos de artifício que anunciam que o ano novo está chegando."
Raquel Araújo Souza

"Porque tenho cabelos agraciados pela natureza e melhorados pela cosmética! Meu cabelo é praticamente todo branco. É genético, papai casou com 28 anos e já era assim. Agora, uso tintura super-loira e o resultado é um luminoso blondie platinado. Tem gente que me pára na rua para perguntar 'que cor eu uso'. Será que uma cabeleira tão original não merece um presente Seda?"
Marcia Kupstas

"Porque na luta pelos CABELOS perfeitos, abri guerra contra as minhas madeixas. QUEBREI os fios, DANIFIQUEI minha autoestima, e fiquei toda ENRROLADA com tanta QUIMICA... Um acordo de SEDA, sela à paz entre nós!"
Daiana Costa

"Porque meus cabelos merecem um UP para dar um F5 no brilho, DELETE na fraqueza e na falta de ânimo e CAPS LOCK na beleza, jogando na LIXEIRA todas as tristezas, porque com o novo Seda meus cabelos têm tratamento de madame sem precisar sair de casa e nem pagar caro por isso, é tudo que eu preciso!"
Jéssica Fernandes Navarro

"Porque toda mulher tem direito a se sentir uma diva com cabelos perfeitos, macios e brilhantes, um efeito que só Seda liso perfeito garante!!!!!!!!"
Ana Carlina Lopes Mendes

"Mais um ano começou e eu como todo bom brasileiro estou cheia de esperanças, uma delas é colocar a minha vida em ordem, e porque não começar pelos meus cabelos??? deixando-os disciplinados com o novo Seda Liso Perfeito."
Barbara Lima Vidal

"Porque meus fios seguem meu reflexo, andam sempre “ENROLADOS” e “EMBARAÇADOS”, esse KIT irá renovar meus fios de energia, força e maciez, para assim, me transformar "NA MULHER" realizada, IRRADIANDO o verdadeiro brilho da perfeição!"
Antônia Costa

"meu cabelo é liso mais precisa de tratamento pego nele pareci um brombril se sair na rua então meu Deus achão que sou uma bruxa rsrs... usando o tratamento da seda ficaria com meus cabelos saudaveis e hidratados novamente!"
Elizabeth Cristina Machado de Souza

"Meus cabelos merecem o novo tratamento seda porque: Só com Ele a Diva em mim Acordará e brilhará com todo o seu glamour e força no ano que está prester a nascer!"
Isadora Cotrim


Parabéns a todas!!! Vou entrar em contato por email, e vocês tem 48 horas para me responder. 
Caso alguém não entre em contato, uma nova resposta será escolhida e teremos uma nova ganhadora.

xoxo

5 comentários:

Daiana Costa disse...

Eeeeeeee, ganhei, Obrigada! Já vou enviar meus dados.

Carol Mendes disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii, fui uma das vencedoras!!!!!!!!!!!Obrigada querida!
bjos

Antônia Costa disse...

Enviei meus dados já,

Obrigada Flor....

raqueelsouzaa disse...

Aaaaaaaa quee legaal :D
Eu fui uma das sortudas..obrigada (:
Já enviei meus dados..parabéns as outras meninas \o

elizabeth cristina machado de souza disse...

querida quando poderemos receber nossos kit´s? nem acredito que ganhei seu blog é lindissimo!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.