sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dove Óleo Nutrição

Muita gente não gosta, mas eu tenho certa afeição aos produtos capilares da Dove. Logo que a linha Óleo Nutrição foi lançada, eu queria experimentar, e com o burburinho nos blogs eu quis mais ainda. Acreditem ou não, mas eu custei achar o produto.
As resenhas que eu via eram totalmente positivas, e eu esperava um resultado magnífico nos meus cabelos. Enfim, depois de muito procurar encontrei o shampoo e o condicionador.


O shampoo é bem leitoso, faz aquela espuma gostosa e não deixou meu cabelo embolado demais. O condicionador é bem grosso. Apliquei só no comprimento do cabelo e na hora já conseguia desembaraçar com os dedos.
O cheiro dos produtos é aquele cheiro de Dove. E isso é uma coisa bem característica da marca, todos os produtos tem o mesmo cheiro.
Depois do meu cabelo seco, achei que ele ficou grosso e opaco. Ficou extremamente macio, mas sem brilho. Mas deu um volume incrível nos meus cabelos. E isso eu simplesmente adorei.
Fiquei meio desapontada, pois eu esperava mais do produto. Mas confesso que ainda quero experimentar o condicionador intensivo e o creme de tratamento.

Quem já usou e qual o resultado que teve?

xoxo

3 comentários:

Mariana Portella disse...

Os produtos são ótimos, mas realmente p quem tem cabelo fino eles deixam pesados. TBm gostei, mas como voce tenho cabelo fino e achei q ele deixou bem pesado e oleoso. Mas a hidratação é incrivel mesmo.


Beijão
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Márcia Maria disse...

Esse é mais um produto que quero compar para testar no meu cabelo, são tantos lançamentos para as madeichas que nem sei por onde começar.


Beijos
marciamariabijoux.blogspot.com

Nanda Queiroz disse...

Eu uso o Dove Restauração Completa e adoro. Realmente fez milagre no meu cabelo que estava ressecado e sem brilho.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.