segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana

Essa semana eu quis usar um esmalte clarinho e por incrível que pareça eu não tenho quase nenhum. Acabei usando o Teenage Dream, da Katy Perry para OPI. É um rosinha fofo, mas com muito glitter. Ficou uma unha fofa e ao mesmo tempo pré-carnavalesca.


Eu achei os esmaltes desse kit da Katy Perry bem ralinhos. Alguns tive que passar 3 camadas. Dessa vez, antes de passar o Teenage Dream, eu passei uma camada do esmalte Neném, da Impala. Ele é um cintilante branquinho, mas que não interfere em nada no esmalte que você use por cima. Já usei com vários esmaltes cremosos e dá super certo.
O único problema que tive, foi na hora de limpar. É muito glitter, de tamanhos diferentes. E já prevejo que na hora de tirar o esmalte também vai ser complicado.

Gostaram?

xoxo

1 comentários:

Daniela Copetti disse...

Muito delicado, adoreei! bjos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.