sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Promoção Márcia Kupstas

Como eu contei nesse post AQUI, que há muito tempo li um livro e adorei, agora uns 10 anos depois descubro que a autora do livro, é leitora do Gaveta de Cima. A Márcia Kupstas é uma fofa, e além de me mandar o livro que eu tanto gosto, também mandou outros pra que eu sorteasse aqui. E separei 4 livros para presentear vocês.
Os livros da Márcia são leves, com histórias que dá vontade de ler cada vez mais. O público alvo é infanto juvenil, então pra quem tem filhos nessa faixa, tenho certeza que vão adorar.


Serão 4 vencedoras... Os livros sorteados serão:
Eles não são anjos como eu
O Primeiro Beijo
Histórias da Turma
As duas mortes de Isaías

Para participar:
Ser seguidor(a) do blog
Ter endereço no Brasil
Preencher o formulário abaixo
As inscrições vão de hoje até 7 de março. O resultado sai no mesmo dia.

Boa Sorte!


ENCERRADO!

2 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Eu quero!!!

#Vem Sorte!!!

Beijos Cássia

Josele Lopes disse...

Participandoooo
Bjs bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.