quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Surpresas que só um blog faz por você

Esse mundo blogueiro é surpreendente. Depois do concurso cultural Seda, enquanto eu fazia o post com o resultado e quando fui enviar email pra cada uma, um nome me chamou atenção. Eu conhecia aquele nome de algum lugar. Pensei, pensei e lembrei. Era a mulher que escreveu um dos meus livros preferidos.
Há uns dez anos atrás, uma colega de classe me emprestou o livro Clube do Beijo. Eu li e adorei. Me identifiquei com algumas histórias que tinham ali, e na época eu almejava demais ser escritora. Agora imagine a minha reação quando a autora do livro, que está entre meus preferidos, diz que lê meu blog. Fiquei igual pinto no lixo.
A Márcia Kupstas é uma fofa, super atenciosa com a tiete que vos fala e me mandou um livro autografado.


E não foi só esse livro que ela me mandou... A Márcia mandou alguns exemplares pra serem sorteados aqui no blog. Mas isso fica pra outro post.
Márcia, muito obrigada. Fiquei muito feliz com o presente e com o carinho.

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, vc tirou a sorte grande!
É muito legal saber que vc tem um fã que, na verdade é o seu ídolo =)

Beijinhos

Andreza A A disse...

Eu morreria de alegria.
Lembro qdo conheci o autor de uma de meus livros favoritos (uma gramática, dãr), tremi inteira e quase não consegui interagir com ele, que era professor da UFPR, onde eu trabalhava.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.