segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tapestry Taupe, Cover Girl

Eu sempre tento não me influenciar muito pelo que vejo por aí pelos blogs. Simplesmente por não precisar de tanta coisa assim e pelo bolso não suportar tantas compras. Mas sempre tem aquela coisinha que chama atenção e a gente fica desejando demais tal produto.
Desde que a Vic Ceridono mostrou a sombra Tapestry Taupe, da Covergirl, eu achei uam gracinha. Sombras neutras me chamam atenção demais. O problema é que a Covergirl não vende no Brasil, e eu achava que não valia a pena fazer uma compra só da sombra, pois o frete não ia compensar. Aproveitando que comprei a paleta    True Blood, me joguei na sombra que eu queria.


A sombra é linda, e bem maior do que eu imaginava. Mesmo sendo um produto baratinho de farmácia lá nos EUA, a embalagem é muito boa, resistente e fecha muito bem. Ah se as embalagens baratinhas aqui no Brasil fossem assim...
Uma das coisas que me fez querer mais ainda essa sombra, é que sempre alguém me falava que a cor dela era diferente de todas as sombras que a gente tem. Logo que ela chegou, eu comparei com algumas sombras que tenho e realmente ela é diferente. São parecidas, mas não encontrei nenhuma que fosse realmente fiel.
Pra mim, a cor é um champanhe acinzentado com muito brilho. É linda, e se adapta a qualquer look. Fora que é super pigmentada.

Quanto e onde comprar?
Eu comprei a minha na Make em Primeira Mão por R$14,00.
A sombra veio dos EUA e demorou 14 dias corridos pelo Firts Class (dei muita sorte).

Se alguém souber de alguma loja no Brasil que tenha a pronta entrega, fale nos comentários.

UPDATE
Na loja Vic's Makes tem 2 sombras a pronta entrega. Eu não sei o preço. Mas já comprei na loja e é super confiável.
Pra saber mais, envie um email pra vicmakes@hotmail.com

Quem deseja essa sombra?

xoxo

3 comentários:

CHARME DALU disse...

òtima Dica !!
Adoreiii a corrr !!!!

Depois da uma passadinha na Charme DALU
www.charmedalu.com.br
www.blogcharmedalu.com.br
www.facebook.com/charmedalu
www.twitter.com/charmedalu
www.youtube.com/charmedalu

beijoss

Walk In Beauty Nails and Makes disse...

Oi, Cássia...eu tenho...duas para venda...realmente é linda demais...
Q bom q gostou...tem uma agora que estão falando q é ilumidadora..pedi uma pra mim..rsrs bjos

Samya disse...

huuum, desejei =)

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.